Ane_Costa deu certo!! Lhe agradeço demais muito obrigado.
Versatil Boa tarde!! Eu não trabalho para plataforma mas olha só chama o contato que me ajudou nesse mesmo menu Ane_Costa , ela me deu uma baita ajuda e com certeza vai resolver o seu. espero ter lhe ajudado sucesso.
matheusconrado
Ane_Costa oi, não estou conseguindo importar os produtos por URL. JA OLHEI VÁRIAS VEZES A URL TA CERTO, MAS TA DANDO ERRO, O QUE PODERIA SER ?
Versatil Olá, tudo bem? Poderia por gentileza me informar a URL da loja em que esta tentando integrar ao Dropi? Fico no aguardo, att
Danielle_Lima ola estou com o mesmo problema https://infinitstore6.lojavirtualnuvem.com.br/admin/
boa noite estou com o mesmo problema link da loja que estou tentando integrar na dropi: https://infinitstore6.lojavirtualnuvem.com.br/admin/
Ane_Costa me ajuda por favor https://infinitstore6.lojavirtualnuvem.com.br/admin/
luizitoooo Olá, tudo bem? Pode tentar novamente, por favor? Aguardo se conseguiu
boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar
sabina_naiz Olá, tudo bem? Me infome a URL da sua loja aqui, por gentileza?
Aguardo seu retorno!
Danielle_Lima https://lucktimexpress.lojavirtualnuvem.com.br/. Estou com problema na URL.. não entra de jeito nenhum
Ane_Costa
https://lojadopovo64.lojavirtualnuvem.com.br/admin/
sabina_naiz Olá, tudo bem? Integre novamente por gentileza?
Olá, bom dia! Não estou conseguindo integrar o DROPI com a minha loja na Shopify,
Na Shopify fala que está instalado mais na DROPI da problema na instalação e não instala por nada. Poderia me ajudar?
Olliver Olá, tudo bem? Aparece alguma mensagem quando tenta integrar?
Ane_Costa Estou com este problema de instalação tambem
Olá, boa tarde! Não estou conseguindo integrar o Dropi com a Nuvemshop, tá dando problemas, podem me ajudar?
felipefr Olá, tudo bem? O que ocorre quando tenta realizar a integração?
lucktimexpress Por gentileza, entre em contato diretamente com a Nuvemshop para que possam analisar, não temos acesso às contas Nuvem: https://atendimento.nuvemshop.com.br/pt_BR/contato/como-entrar-em-contato-com-a-nuvemshop
Ola, a alguns meses atras eu exclui minha conta Dropi, e hoje quando tentei reconfigurar tudo, estou tendo a mensagem de " loja ja integrada ao meu proprio email" mas olhando as integrações nao esta. Acesso o Dropi via integração Google. Link de acesso: klikatudo.lojavirtualnuvem.com.br
emulex Olá, tudo bem? Pode integrar novamente?
boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar?