Danielle_Lima ola estou com o mesmo problema https://infinitstore6.lojavirtualnuvem.com.br/admin/
Erro na Integração do DROPI com NUVEMSHOP
luizitoooo Olá, tudo bem? Pode tentar novamente, por favor? Aguardo se conseguiu
boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar
sabina_naiz Olá, tudo bem? Me infome a URL da sua loja aqui, por gentileza?
Aguardo seu retorno!
sabina_naiz Olá, tudo bem?
Integre novamente por gentileza?
Olá, bom dia!
Não estou conseguindo integrar o DROPI com a minha loja na Shopify,
Na Shopify fala que está instalado mais na DROPI da problema na instalação e não instala por nada.
Poderia me ajudar?
Olliver Olá, tudo bem?
Aparece alguma mensagem quando tenta integrar?
Olá, boa tarde!
Não estou conseguindo integrar o Dropi com a Nuvemshop, tá dando problemas, podem me ajudar?
felipefr Olá, tudo bem?
O que ocorre quando tenta realizar a integração?
Danielle_Lima https://lucktimexpress.lojavirtualnuvem.com.br/. Estou com problema na URL.. não entra de jeito nenhum
lucktimexpress Por gentileza, entre em contato diretamente com a Nuvemshop para que possam analisar, não temos acesso às contas Nuvem: https://atendimento.nuvemshop.com.br/pt_BR/contato/como-entrar-em-contato-com-a-nuvemshop
Ola, a alguns meses atras eu exclui minha conta Dropi, e hoje quando tentei reconfigurar tudo, estou tendo a mensagem de " loja ja integrada ao meu proprio email" mas olhando as integrações nao esta. Acesso o Dropi via integração Google.
Link de acesso: klikatudo.lojavirtualnuvem.com.br
emulex Olá, tudo bem?
Pode integrar novamente?
boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar?
- Editado
presentesaz.lojavirtualnuvem.com.br
pedrovs Olá, tudo bem?
Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao DROPI, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.
Caso não lembre a senha, é só clicar em "esqueci minha senha" para receber o acesso por email.
Olá, tudo bem? Obrigado por me atender.
Não tenho mais de uma conta. Eu to criando minha primeira loja e queria integrar ela a dropi. Mas aparece essa mensagem sendo que eu to usando o mesmo email pra tudo.