boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar
Erro na Integração do DROPI com NUVEMSHOP
sabina_naiz Olá, tudo bem? Me infome a URL da sua loja aqui, por gentileza?
Aguardo seu retorno!
sabina_naiz Olá, tudo bem?
Integre novamente por gentileza?
Olá, bom dia!
Não estou conseguindo integrar o DROPI com a minha loja na Shopify,
Na Shopify fala que está instalado mais na DROPI da problema na instalação e não instala por nada.
Poderia me ajudar?
Olliver Olá, tudo bem?
Aparece alguma mensagem quando tenta integrar?
Olá, boa tarde!
Não estou conseguindo integrar o Dropi com a Nuvemshop, tá dando problemas, podem me ajudar?
felipefr Olá, tudo bem?
O que ocorre quando tenta realizar a integração?
Danielle_Lima https://lucktimexpress.lojavirtualnuvem.com.br/. Estou com problema na URL.. não entra de jeito nenhum
lucktimexpress Por gentileza, entre em contato diretamente com a Nuvemshop para que possam analisar, não temos acesso às contas Nuvem: https://atendimento.nuvemshop.com.br/pt_BR/contato/como-entrar-em-contato-com-a-nuvemshop
Ola, a alguns meses atras eu exclui minha conta Dropi, e hoje quando tentei reconfigurar tudo, estou tendo a mensagem de " loja ja integrada ao meu proprio email" mas olhando as integrações nao esta. Acesso o Dropi via integração Google.
Link de acesso: klikatudo.lojavirtualnuvem.com.br
emulex Olá, tudo bem?
Pode integrar novamente?
boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar?
- Editado
presentesaz.lojavirtualnuvem.com.br
pedrovs Olá, tudo bem?
Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao DROPI, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.
Caso não lembre a senha, é só clicar em "esqueci minha senha" para receber o acesso por email.
Olá, tudo bem? Obrigado por me atender.
Não tenho mais de uma conta. Eu to criando minha primeira loja e queria integrar ela a dropi. Mas aparece essa mensagem sendo que eu to usando o mesmo email pra tudo.
Olá, alguém pode me ajudar ? Estou tendo difícil em integrar a Nuvemshop a Dropi, não aparece pra mim a opção E-comerce. Por favor alguém ?