• Dropi
  • Erro na Integração do DROPI com NUVEMSHOP

16 dias depois

boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar

7 meses depois

Olá, bom dia!
    Não estou conseguindo integrar o DROPI com a minha loja na Shopify,

Na Shopify fala que está instalado mais na DROPI da problema na instalação e não instala por nada.
    Poderia me ajudar?

5 dias depois

Olá, boa tarde!
      Não estou conseguindo integrar o Dropi com a Nuvemshop, tá dando problemas, podem me ajudar?

3 meses depois

Ola, a alguns meses atras eu exclui minha conta Dropi, e hoje quando tentei reconfigurar tudo, estou tendo a mensagem de " loja ja integrada ao meu proprio email" mas olhando as integrações nao esta. Acesso o Dropi via integração Google.
        Link de acesso: klikatudo.lojavirtualnuvem.com.br

2 meses depois

boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar?

presentesaz.lojavirtualnuvem.com.br

pedrovs Olá, tudo bem?

Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao DROPI, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

⚠️Caso não lembre a senha, é só clicar em "esqueci minha senha" para receber o acesso por email.

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade