• Dropi
  • Erro na Integração do DROPI com NUVEMSHOP

idealhome Olá, tudo bem?

Normalmente isso acontece por três motivos:
1 - Você desabilitou o Dropi Fretes de sua Nuvemshop (nesse caso nenhum frete funcionará em nenhum produto).
2 - Você desabilitou modalidades de frete dentro do Dropi Fretes lá na Nuvemshop (nesse caso alguns produtos podem ficar sem frete).

    2 meses depois
    2 meses depois

    Ane_Costa minha loja ta dando erro diz que o email ja estar integrado a lojanuvem shop ; chave : LPKWYdP3c

      sousarts Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao app, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

      Realizamos o desbloqueio da conta, pode acessá-la novamente agora!
      At.te,

      Eu sigo com erro na integração.
      Aparece que já tem outro app instalado, mas não tem.

        ola bom dia estou tentando conectar minha loja com o app dropi mais n estou conseguindo poderia me ajudar

        Aparece o seguinte erro quando tento integrar a loja.
        Porém só tenho um app integrado, e não consigo fazer nada.

          Larissamxm Nesse caso, acesse sua conta Nuvemshop > aplicativos e remova os apps aliexpress by dropi ou dropnacional instalados.
          Após, tente integrar pelo DROPI novamente!

          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade