- Editado
Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.
CHAVE: PLJmkbPnKZ
Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
CHAVE: PLJmkbPnKZ
CHAVE: PLJmkbPnKZ ou DRK2gdOnyc
LcShelby Sua loja estava integrada em uma conta do Dropi que se encontrava bloqueada, fiz a remoçâo aqui para você, pode tentar integrar em uma aba anónima, por favor?
Att,
O erro persiste novamente, mesmo na aba anônima.
Eu estou pelo celular, não sei se interfere em algo. Fiz um novo cadastro na dropi utilizando o mesmo dado da loja, mesmo email (lg96508932@gmail.com), ainda sim dá erro. Se puder desvincular a loja de todos os acesso, pra eu poder tentar novamente nessa nova conta que fiz
Aparece a informação de que já está integrado nesse email, porém ainda aparece para instalar a loja, como no print.
LcShelby Pode tentar novamente, por favor, de preferência em em outro navegador.
Att,
deu certo, obrigado!
Boa noite, acredito ser um erro recorrente pois estou com o mesmo problema, não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. todas as vezes preciso integrar, mas já diz que está integrado
Peço juda
Chave Plus: PLJmkdN3Kf
Desde já agradeço
hevertonteles Olá, tudo bem? Esse erro ocorre quando sua loja já está integrada a uma conta do Dropi. Isso é recorrente porque algumas pessoas acabam criando mais de uma conta no Dropi, integram a loja em uma dessas contas e depois, ao acessar a conta errada do Dropi, tentam integrar a loja novamente, o que não funciona. Poderia me enviar a URL da sua loja, por favor? Assim, posso verificar melhor.
Atenciosamente, Alex.
Oi Pessoal, boa tarde! Eu já havia feito a integração da Dropi com o meu site no WIX porém eu migrei o meu dominio do WIX para o nuvemshop e não estou conseguindo fazer a integração Dropi>Nuvemshop, sempre que tento aparece que eu já tenho uma integraçao no meu e-mail le.........s@hotmail poderia verificar para mim essa situação por favor? Segue o meu código de empreender DRK2gcP3Ga
Meu URL atual é WWW.VITRINY.STORE
Olá a url da minha loja esta na nuvemshopping e não publiquei ainda, seria essa que você precisa minha URL: https://azdrop3.lojavirtualnuvem.com.br/admin/themes/settings/active
Vitriny Olá, tudo bem? Você pode me enviar aqui a URL da loja que deseja integrar ao app?
hevertonteles Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: azdrop@gmail.com você precisa deslogar da conta em que esta acessando agora, e logar novamente já com os dados existentes, assi vai cair na conta correta.
Fico no aguardo se conseguiu!!
Danielle_Lima Oi Danielle, tudo bem e contigo? Claro, será a Vitriny.store
foi resolvido junto a uma reunião via call, obrigado
estou com o mesmo problema DRK2gXP3aZ
nao temos acesso para poder fazer essa correção só você conseguem? !!
NÃO CONSIGO SAIR DESSA TELA , INSTALAR OU IR PARA OUTROS MENUS COMO , GERAIS ,REGRAS E PRECOS E ETC..
Tiagoovermarks Olá, tudo bem? Você pode deslogar da conta em que esta acessando e entrar novamente com este e-mail: overmarks@hotmail.com ? Assim vai entrar na conta correta do app.