alexrodriguesor

screenshot-2025-01-20-14-11-14-520-comandroidchrome.jpeg

screenshot-2025-01-20-14-10-32-173-comandroidchrome.jpeg

O erro persiste novamente, mesmo na aba anônima.

    • Editado

    Eu estou pelo celular, não sei se interfere em algo. Fiz um novo cadastro na dropi utilizando o mesmo dado da loja, mesmo email (lg96508932@gmail.com), ainda sim dá erro. Se puder desvincular a loja de todos os acesso, pra eu poder tentar novamente nessa nova conta que fiz

      • Editado

      Aparece a informação de que já está integrado nesse email, porém ainda aparece para instalar a loja, como no print.

      screenshot-2025-01-20-14-24-01-665-comandroidchrome.jpeg

      img-20250120-142757.jpeg

        Boa noite, acredito ser um erro recorrente pois estou com o mesmo problema, não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. todas as vezes preciso integrar, mas já diz que está integrado

        captura-de-tela-2025-01-20-221839.png

        captura-de-tela-2025-01-20-221942.png

        Peço juda
        Chave Plus: PLJmkdN3Kf
        Desde já agradeço

        hevertonteles Olá, tudo bem? Esse erro ocorre quando sua loja já está integrada a uma conta do Dropi. Isso é recorrente porque algumas pessoas acabam criando mais de uma conta no Dropi, integram a loja em uma dessas contas e depois, ao acessar a conta errada do Dropi, tentam integrar a loja novamente, o que não funciona. Poderia me enviar a URL da sua loja, por favor? Assim, posso verificar melhor.

        Atenciosamente, Alex.

          • Editado

          Oi Pessoal, boa tarde! Eu já havia feito a integração da Dropi com o meu site no WIX porém eu migrei o meu dominio do WIX para o nuvemshop e não estou conseguindo fazer a integração Dropi>Nuvemshop, sempre que tento aparece que eu já tenho uma integraçao no meu e-mail le.........s@hotmail poderia verificar para mim essa situação por favor? Segue o meu código de empreender DRK2gcP3Ga
          Meu URL atual é WWW.VITRINY.STORE

          erro-dropi.png

          hevertonteles Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: azdrop@gmail.com você precisa deslogar da conta em que esta acessando agora, e logar novamente já com os dados existentes, assi vai cair na conta correta.

          Fico no aguardo se conseguiu!!

            Danielle_Lima Oi Danielle, tudo bem e contigo? Claro, será a Vitriny.store

              foi resolvido junto a uma reunião via call, obrigado

              12 dias depois

              estou com o mesmo problema DRK2gXP3aZ

              nao temos acesso para poder fazer essa correção só você conseguem? !!

              captura-de-tela-2025-02-04-204312.png

              NÃO CONSIGO SAIR DESSA TELA , INSTALAR OU IR PARA OUTROS MENUS COMO , GERAIS ,REGRAS E PRECOS E ETC..

                Escreva uma resposta...
                Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade