• Editado

Eu estou pelo celular, não sei se interfere em algo. Fiz um novo cadastro na dropi utilizando o mesmo dado da loja, mesmo email (lg96508932@gmail.com), ainda sim dá erro. Se puder desvincular a loja de todos os acesso, pra eu poder tentar novamente nessa nova conta que fiz

    • Editado

    Aparece a informação de que já está integrado nesse email, porém ainda aparece para instalar a loja, como no print.

    screenshot-2025-01-20-14-24-01-665-comandroidchrome.jpeg

    img-20250120-142757.jpeg

      Boa noite, acredito ser um erro recorrente pois estou com o mesmo problema, não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. todas as vezes preciso integrar, mas já diz que está integrado

      captura-de-tela-2025-01-20-221839.png

      captura-de-tela-2025-01-20-221942.png

      Peço juda
      Chave Plus: PLJmkdN3Kf
      Desde já agradeço

      hevertonteles Olá, tudo bem? Esse erro ocorre quando sua loja já está integrada a uma conta do Dropi. Isso é recorrente porque algumas pessoas acabam criando mais de uma conta no Dropi, integram a loja em uma dessas contas e depois, ao acessar a conta errada do Dropi, tentam integrar a loja novamente, o que não funciona. Poderia me enviar a URL da sua loja, por favor? Assim, posso verificar melhor.

      Atenciosamente, Alex.

        • Editado

        Oi Pessoal, boa tarde! Eu já havia feito a integração da Dropi com o meu site no WIX porém eu migrei o meu dominio do WIX para o nuvemshop e não estou conseguindo fazer a integração Dropi>Nuvemshop, sempre que tento aparece que eu já tenho uma integraçao no meu e-mail le.........s@hotmail poderia verificar para mim essa situação por favor? Segue o meu código de empreender DRK2gcP3Ga
        Meu URL atual é WWW.VITRINY.STORE

        erro-dropi.png

        hevertonteles Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: azdrop@gmail.com você precisa deslogar da conta em que esta acessando agora, e logar novamente já com os dados existentes, assi vai cair na conta correta.

        Fico no aguardo se conseguiu!!

          Danielle_Lima Oi Danielle, tudo bem e contigo? Claro, será a Vitriny.store

            foi resolvido junto a uma reunião via call, obrigado

            12 dias depois

            estou com o mesmo problema DRK2gXP3aZ

            nao temos acesso para poder fazer essa correção só você conseguem? !!

            captura-de-tela-2025-02-04-204312.png

            NÃO CONSIGO SAIR DESSA TELA , INSTALAR OU IR PARA OUTROS MENUS COMO , GERAIS ,REGRAS E PRECOS E ETC..

              Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade