LcShelby Pode tentar novamente, por favor, de preferência em em outro navegador.
Att,
LcShelby Pode tentar novamente, por favor, de preferência em em outro navegador.
Att,
deu certo, obrigado!
Boa noite, acredito ser um erro recorrente pois estou com o mesmo problema, não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. todas as vezes preciso integrar, mas já diz que está integrado
Peço juda
Chave Plus: PLJmkdN3Kf
Desde já agradeço
hevertonteles Olá, tudo bem? Esse erro ocorre quando sua loja já está integrada a uma conta do Dropi. Isso é recorrente porque algumas pessoas acabam criando mais de uma conta no Dropi, integram a loja em uma dessas contas e depois, ao acessar a conta errada do Dropi, tentam integrar a loja novamente, o que não funciona. Poderia me enviar a URL da sua loja, por favor? Assim, posso verificar melhor.
Atenciosamente, Alex.
Oi Pessoal, boa tarde! Eu já havia feito a integração da Dropi com o meu site no WIX porém eu migrei o meu dominio do WIX para o nuvemshop e não estou conseguindo fazer a integração Dropi>Nuvemshop, sempre que tento aparece que eu já tenho uma integraçao no meu e-mail le.........s@hotmail poderia verificar para mim essa situação por favor? Segue o meu código de empreender DRK2gcP3Ga
Meu URL atual é WWW.VITRINY.STORE
Olá a url da minha loja esta na nuvemshopping e não publiquei ainda, seria essa que você precisa minha URL: https://azdrop3.lojavirtualnuvem.com.br/admin/themes/settings/active
Vitriny Olá, tudo bem? Você pode me enviar aqui a URL da loja que deseja integrar ao app?
hevertonteles Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: azdrop@gmail.com você precisa deslogar da conta em que esta acessando agora, e logar novamente já com os dados existentes, assi vai cair na conta correta.
Fico no aguardo se conseguiu!!
Danielle_Lima Oi Danielle, tudo bem e contigo? Claro, será a Vitriny.store
foi resolvido junto a uma reunião via call, obrigado
estou com o mesmo problema DRK2gXP3aZ
nao temos acesso para poder fazer essa correção só você conseguem? !!
NÃO CONSIGO SAIR DESSA TELA , INSTALAR OU IR PARA OUTROS MENUS COMO , GERAIS ,REGRAS E PRECOS E ETC..
Tiagoovermarks Olá, tudo bem? Você pode deslogar da conta em que esta acessando e entrar novamente com este e-mail: overmarks@hotmail.com ? Assim vai entrar na conta correta do app.