Boa noite, acredito ser um erro recorrente pois estou com o mesmo problema, não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. todas as vezes preciso integrar, mas já diz que está integrado

captura-de-tela-2025-01-20-221839.png

captura-de-tela-2025-01-20-221942.png

Peço juda
Chave Plus: PLJmkdN3Kf
Desde já agradeço

hevertonteles Olá, tudo bem? Esse erro ocorre quando sua loja já está integrada a uma conta do Dropi. Isso é recorrente porque algumas pessoas acabam criando mais de uma conta no Dropi, integram a loja em uma dessas contas e depois, ao acessar a conta errada do Dropi, tentam integrar a loja novamente, o que não funciona. Poderia me enviar a URL da sua loja, por favor? Assim, posso verificar melhor.

Atenciosamente, Alex.

    • Editado

    Oi Pessoal, boa tarde! Eu já havia feito a integração da Dropi com o meu site no WIX porém eu migrei o meu dominio do WIX para o nuvemshop e não estou conseguindo fazer a integração Dropi>Nuvemshop, sempre que tento aparece que eu já tenho uma integraçao no meu e-mail le.........s@hotmail poderia verificar para mim essa situação por favor? Segue o meu código de empreender DRK2gcP3Ga
    Meu URL atual é WWW.VITRINY.STORE

    erro-dropi.png

    hevertonteles Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: azdrop@gmail.com você precisa deslogar da conta em que esta acessando agora, e logar novamente já com os dados existentes, assi vai cair na conta correta.

    Fico no aguardo se conseguiu!!

      Danielle_Lima Oi Danielle, tudo bem e contigo? Claro, será a Vitriny.store

        foi resolvido junto a uma reunião via call, obrigado

        12 dias depois

        estou com o mesmo problema DRK2gXP3aZ

        nao temos acesso para poder fazer essa correção só você conseguem? !!

        captura-de-tela-2025-02-04-204312.png

        NÃO CONSIGO SAIR DESSA TELA , INSTALAR OU IR PARA OUTROS MENUS COMO , GERAIS ,REGRAS E PRECOS E ETC..

          Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade