CHAVE DA LOJA:
DRK2sWN3Ob
erro de integração
Boa tarde, ao tentar integrar o ali express dá erro http400
chave: PLJmkdP3ef
Bianca_Carvalho boa tarde vc pode me ajuda eu desistalei odrop agora n consigo instalar de novo na minha loja cahve a6b936d773c83f9b513d ta essa chave la e n consigo apagar so me redireciona pra aba de instalar o app mas clico em instalar e nao acontece mais nada
bandicam-2025-01-16-13-40-37-748.jpeg
GAbriel_
Olá, tudo bem? Verificando seu acesso com a chave que você encaminhou, sua conta do Dropi já está integrada à Nuvemshop, na mesma conta vinculada a essa chave que você me enviou.
omalve Olá, tudo bem? Pode tentar acessar sua conta do Dropi em uma aba anônima e tentar fazer a integração, por favor? Lembrando que você precisa estar logado na sua conta do AliExpress no mesmo navegador para poder integrar.
Att,
daniloV Olá, tudo bem? Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
alexrodriguesor
Funcionou, obrigado!
alexrodriguesor PLJmwePnOY
alexrodriguesor PLJmwePnOY
- Editado
Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.
CHAVE: PLJmkbPnKZ
- Editado
Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.
CHAVE: PLJmkbPnKZ ou DRK2gdOnyc
LcShelby Sua loja estava integrada em uma conta do Dropi que se encontrava bloqueada, fiz a remoçâo aqui para você, pode tentar integrar em uma aba anónima, por favor?
Att,
screenshot-2025-01-20-14-11-14-520-comandroidchrome.jpeg
screenshot-2025-01-20-14-10-32-173-comandroidchrome.jpeg
O erro persiste novamente, mesmo na aba anônima.
- Editado
Eu estou pelo celular, não sei se interfere em algo. Fiz um novo cadastro na dropi utilizando o mesmo dado da loja, mesmo email (lg96508932@gmail.com), ainda sim dá erro. Se puder desvincular a loja de todos os acesso, pra eu poder tentar novamente nessa nova conta que fiz
- Editado
Aparece a informação de que já está integrado nesse email, porém ainda aparece para instalar a loja, como no print.
screenshot-2025-01-20-14-24-01-665-comandroidchrome.jpeg
img-20250120-142757.jpeg
LcShelby Pode tentar novamente, por favor, de preferência em em outro navegador.
Att,
deu certo, obrigado!
Boa noite, acredito ser um erro recorrente pois estou com o mesmo problema, não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. todas as vezes preciso integrar, mas já diz que está integrado
captura-de-tela-2025-01-20-221839.png
captura-de-tela-2025-01-20-221942.png
Peço juda
Chave Plus: PLJmkdN3Kf
Desde já agradeço