Boa tarde, ao tentar integrar o ali express dá erro http400
chave: PLJmkdP3ef

Bianca_Carvalho boa tarde vc pode me ajuda eu desistalei odrop agora n consigo instalar de novo na minha loja cahve a6b936d773c83f9b513d ta essa chave la e n consigo apagar so me redireciona pra aba de instalar o app mas clico em instalar e nao acontece mais nada

bandicam-2025-01-16-13-40-37-748.jpeg

GAbriel_
Olá, tudo bem? Verificando seu acesso com a chave que você encaminhou, sua conta do Dropi já está integrada à Nuvemshop, na mesma conta vinculada a essa chave que você me enviou.

omalve Olá, tudo bem? Pode tentar acessar sua conta do Dropi em uma aba anônima e tentar fazer a integração, por favor? Lembrando que você precisa estar logado na sua conta do AliExpress no mesmo navegador para poder integrar.

Att,

• Editado

Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.

CHAVE: PLJmkbPnKZ

• Editado

alexrodriguesor

Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
    Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.

CHAVE: PLJmkbPnKZ ou DRK2gdOnyc

LcShelby Sua loja estava integrada em uma conta do Dropi que se encontrava bloqueada, fiz a remoçâo aqui para você, pode tentar integrar em uma aba anónima, por favor?

Att,

alexrodriguesor

screenshot-2025-01-20-14-11-14-520-comandroidchrome.jpeg

screenshot-2025-01-20-14-10-32-173-comandroidchrome.jpeg

O erro persiste novamente, mesmo na aba anônima.

• Editado

Eu estou pelo celular, não sei se interfere em algo. Fiz um novo cadastro na dropi utilizando o mesmo dado da loja, mesmo email (lg96508932@gmail.com), ainda sim dá erro. Se puder desvincular a loja de todos os acesso, pra eu poder tentar novamente nessa nova conta que fiz

• Editado

Aparece a informação de que já está integrado nesse email, porém ainda aparece para instalar a loja, como no print.

screenshot-2025-01-20-14-24-01-665-comandroidchrome.jpeg

img-20250120-142757.jpeg

Boa noite, acredito ser um erro recorrente pois estou com o mesmo problema, não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. todas as vezes preciso integrar, mas já diz que está integrado

captura-de-tela-2025-01-20-221839.png

captura-de-tela-2025-01-20-221942.png

Peço juda
            Chave Plus: PLJmkdN3Kf
            Desde já agradeço

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade