aparece essa mensagem toda vez q eu clicava em integrar a minha loja na nuvem shop. eu estava usando o msm gmail q fiz pra loja. exclui e criei a conta varias vezes. desinstalei e instalei varias vezes e não deu certo

Boa tarde, ao tentar integrar o ali express dá erro http400
chave: PLJmkdP3ef

Bianca_Carvalho boa tarde vc pode me ajuda eu desistalei odrop agora n consigo instalar de novo na minha loja cahve a6b936d773c83f9b513d ta essa chave la e n consigo apagar so me redireciona pra aba de instalar o app mas clico em instalar e nao acontece mais nada

bandicam-2025-01-16-13-40-37-748.jpeg

GAbriel_
Olá, tudo bem? Verificando seu acesso com a chave que você encaminhou, sua conta do Dropi já está integrada à Nuvemshop, na mesma conta vinculada a essa chave que você me enviou.

omalve Olá, tudo bem? Pode tentar acessar sua conta do Dropi em uma aba anônima e tentar fazer a integração, por favor? Lembrando que você precisa estar logado na sua conta do AliExpress no mesmo navegador para poder integrar.

Att,

  • Editado

Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.

CHAVE: PLJmkbPnKZ

    • Editado

    alexrodriguesor

    Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
    Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.

    CHAVE: PLJmkbPnKZ ou DRK2gdOnyc

    LcShelby Sua loja estava integrada em uma conta do Dropi que se encontrava bloqueada, fiz a remoçâo aqui para você, pode tentar integrar em uma aba anónima, por favor?

    Att,

      alexrodriguesor

      screenshot-2025-01-20-14-11-14-520-comandroidchrome.jpeg

      screenshot-2025-01-20-14-10-32-173-comandroidchrome.jpeg

      O erro persiste novamente, mesmo na aba anônima.

        • Editado

        Eu estou pelo celular, não sei se interfere em algo. Fiz um novo cadastro na dropi utilizando o mesmo dado da loja, mesmo email (lg96508932@gmail.com), ainda sim dá erro. Se puder desvincular a loja de todos os acesso, pra eu poder tentar novamente nessa nova conta que fiz

          • Editado

          Aparece a informação de que já está integrado nesse email, porém ainda aparece para instalar a loja, como no print.

          screenshot-2025-01-20-14-24-01-665-comandroidchrome.jpeg

          img-20250120-142757.jpeg

            Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade