daniloV A integração não estava funcionando porque sua loja já estava conectada a outra conta do Dropi. Removi essa integração para você. Por favor, tente integrar novamente.
Fico no aguardo se deu certo!

Att,

alexrodriguesor nao esta dando certo , na minha loja em app instalados n ta instalado o drop n sei por q e nao instala tambem seria isso por q nao vai de jeito nenhum

aparece essa mensagem toda vez q eu clicava em integrar a minha loja na nuvem shop. eu estava usando o msm gmail q fiz pra loja. exclui e criei a conta varias vezes. desinstalei e instalei varias vezes e não deu certo

Boa tarde, ao tentar integrar o ali express dá erro http400
      chave: PLJmkdP3ef

Bianca_Carvalho boa tarde vc pode me ajuda eu desistalei odrop agora n consigo instalar de novo na minha loja cahve a6b936d773c83f9b513d ta essa chave la e n consigo apagar so me redireciona pra aba de instalar o app mas clico em instalar e nao acontece mais nada

bandicam-2025-01-16-13-40-37-748.jpeg

GAbriel_
      Olá, tudo bem? Verificando seu acesso com a chave que você encaminhou, sua conta do Dropi já está integrada à Nuvemshop, na mesma conta vinculada a essa chave que você me enviou.

omalve Olá, tudo bem? Pode tentar acessar sua conta do Dropi em uma aba anônima e tentar fazer a integração, por favor? Lembrando que você precisa estar logado na sua conta do AliExpress no mesmo navegador para poder integrar.

Att,

• Editado

Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
      Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.

CHAVE: PLJmkbPnKZ

• Editado

alexrodriguesor

Boa noite. Não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. Eu não sei qual conta utilizei para íntegra anteriormente, aparece o mesmo erro para mim.
        Quem puder estar liberando a dropi para que eu possa integrar, por favor.

CHAVE: PLJmkbPnKZ ou DRK2gdOnyc

LcShelby Sua loja estava integrada em uma conta do Dropi que se encontrava bloqueada, fiz a remoçâo aqui para você, pode tentar integrar em uma aba anónima, por favor?

Att,

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade