Boa noite, acredito ser um erro recorrente pois estou com o mesmo problema, não consigo integrar a minha loja da nuvemshop. todas as vezes preciso integrar, mas já diz que está integrado

captura-de-tela-2025-01-20-221839.png

captura-de-tela-2025-01-20-221942.png

Peço juda
Chave Plus: PLJmkdN3Kf
Desde já agradeço

hevertonteles Olá, tudo bem? Esse erro ocorre quando sua loja já está integrada a uma conta do Dropi. Isso é recorrente porque algumas pessoas acabam criando mais de uma conta no Dropi, integram a loja em uma dessas contas e depois, ao acessar a conta errada do Dropi, tentam integrar a loja novamente, o que não funciona. Poderia me enviar a URL da sua loja, por favor? Assim, posso verificar melhor.

Atenciosamente, Alex.

    • Editado

    Oi Pessoal, boa tarde! Eu já havia feito a integração da Dropi com o meu site no WIX porém eu migrei o meu dominio do WIX para o nuvemshop e não estou conseguindo fazer a integração Dropi>Nuvemshop, sempre que tento aparece que eu já tenho uma integraçao no meu e-mail le.........s@hotmail poderia verificar para mim essa situação por favor? Segue o meu código de empreender DRK2gcP3Ga
    Meu URL atual é WWW.VITRINY.STORE

    erro-dropi.png

    hevertonteles Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: azdrop@gmail.com você precisa deslogar da conta em que esta acessando agora, e logar novamente já com os dados existentes, assi vai cair na conta correta.

    Fico no aguardo se conseguiu!!

      Danielle_Lima Oi Danielle, tudo bem e contigo? Claro, será a Vitriny.store

        foi resolvido junto a uma reunião via call, obrigado

        12 dias depois

        estou com o mesmo problema DRK2gXP3aZ

        nao temos acesso para poder fazer essa correção só você conseguem? !!

        captura-de-tela-2025-02-04-204312.png

        NÃO CONSIGO SAIR DESSA TELA , INSTALAR OU IR PARA OUTROS MENUS COMO , GERAIS ,REGRAS E PRECOS E ETC..

          2 meses depois

          Estou com o mesmo problema dando erro de integração pois ja existe uma conta integrada na nuvemshop vinculada, minha Chave é PLJ28cOHWV

            andrewesleysantos Olá,

            Há 3 contas DROPI, criada em seu email, e 1 dessas contas esta integrada a sua loja.
            Desbloqueei para que possa acessar novamente.

            At.te,

              12 dias depois

              Ola, boa noite. Comecei um curso e segui exatamente todos os passos que o professor deu, quando entrei na Dropi apareceu a mensagem: "Faça a integração em alguma plataforma de e-commerce antes de continuar!" e ao integrar a Nuvemshop coloquei "Sim, ja tenho uma loja" e depois apertei em "Conectar" e não deu certo. Já apareceu a mesma mensagem várias vezes e não sei mais o que fazer! A mensagem que aparece é: "Esta loja já está integrada a este e-mail ... no Dropi" porém, eu não tenho nenhuma loja integrada e to fazendo tudo do zero pela primeira vez! E caso tenha alguma, pode me ajudar a retirar? Preciso de ajuda! Minha chave é: DRK2cdP3yY

                Posso sim! Onde fica a URL? não consegui encontrar

                  Olá, boa noite! Consegui fazer a integração da Nuvemshop mas a da Aliexpress continua sem dá certo. Empreender Plus + Dropi + Aliexpress estão com o mesmo email, quando coloco "Autorizar" aparece o mesmo comunicado -> "Necessário criar uma conta comum de comprador do Aliexpress para integrar, conta de vendedor do Aliexpress não funciona!". O site que passaram no curso foi esse -> https://pt.aliexpress.com/?spm=a2g0o.account_setting.0.0.7f2d5fe0Tdq2Ah&gatewayAdapt=glo2bra , não sei por qual motivo o meu foi pra vendedor ao invés de comprador igual do professor. Podem me ajudar a entender?

                    DominykDayla18 Olá,
                    A conta que integra ao DROPI, precisa ser de comprador!
                    Neste caso, pode criar uma nova conta de comprador no aliexpress, e integrar ao app.

                      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade