Integração da dropi com a 3 cliques dando erro mesmo colocando as chaves corretamente.
Aparece uma mensagem de erro solicitando print do canto superior direito da minha FForder
Integração da dropi com a 3 cliques dando erro mesmo colocando as chaves corretamente.
Aparece uma mensagem de erro solicitando print do canto superior direito da minha FForder
loom3ra Olá, tudo bem? Pode por gentileza, me enviar um print do painel da FFOrder do canto superior direito?
Obrigado pela atenção! ^-^
Estou com problema na integração com a nuvemshop, quando vou exportar o produto para loja informa que tenho que fazer a integração. Quando seleciono para integrar, informa que ja tenho o aplicativo integrado.
Tudomais99 Desculpe, mas não consigo visualizar essa imagem, pode me enviar novamente, e mostrando toda a tela?
Estou com o mesmo erro do amigo ai em cima, segue imagem do canto superior direito.
Danielfleutti Obrigada pela imagem, é que essa conta do FFOrder não é do Dropi, a conta do Dropi deve ter um domínio começado com app.dropi.com.br/[algumasletras] e a sua conta esta escrito nuvemshop o que quer dizer que você não criou uma integração do Dropi na fforder e por isso não funciona.
Nesse caso você precisa criar uma exclusiva para o Dropi se não ele não funciona, precisa deslogar dessa conta atual, pode ser com o mesmo e-mail, e assim que deslogar do painel fforder, você vai cair na página para criar outra integração. Depois basta selecionar integração do tipo Dropi e criar.
MundoV2024 Olá, pode me enviar o e-mail de acesso ao app?
To com o mesmo problema.
Nerdfit Olá, tudo bem? Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Danielle_Lima Muito obrigado! Funcionou para mim!