loom3ra Olá, tudo bem? Pode por gentileza, me enviar um print do painel da FFOrder do canto superior direito?
Integração da dropi com a 3 cliques dando erro
screenshot-20240922-112932.png
Obrigado pela atenção! ^-^
Estou com problema na integração com a nuvemshop, quando vou exportar o produto para loja informa que tenho que fazer a integração. Quando seleciono para integrar, informa que ja tenho o aplicativo integrado.
Tudomais99 Desculpe, mas não consigo visualizar essa imagem, pode me enviar novamente, e mostrando toda a tela?
Estou com o mesmo erro do amigo ai em cima, segue imagem do canto superior direito.
captura-de-tela-2024-09-24-184850.png
Danielfleutti Obrigada pela imagem, é que essa conta do FFOrder não é do Dropi, a conta do Dropi deve ter um domínio começado com app.dropi.com.br/[algumasletras] e a sua conta esta escrito nuvemshop o que quer dizer que você não criou uma integração do Dropi na fforder e por isso não funciona.
Nesse caso você precisa criar uma exclusiva para o Dropi se não ele não funciona, precisa deslogar dessa conta atual, pode ser com o mesmo e-mail, e assim que deslogar do painel fforder, você vai cair na página para criar outra integração. Depois basta selecionar integração do tipo Dropi e criar.
MundoV2024 Olá, pode me enviar o e-mail de acesso ao app?
To com o mesmo problema.
screenshot-2.png
Nerdfit Olá, tudo bem? Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Danielle_Lima Muito obrigado! Funcionou para mim!