Integração da dropi com a 3 cliques dando erro mesmo colocando as chaves corretamente.

Aparece uma mensagem de erro solicitando print do canto superior direito da minha FForder

funciona-pelo-amor-de-deus.png

funciona.png

Estou com problema na integração com a nuvemshop, quando vou exportar o produto para loja informa que tenho que fazer a integração. Quando seleciono para integrar, informa que ja tenho o aplicativo integrado.

Estou com o mesmo erro do amigo ai em cima, segue imagem do canto superior direito.

captura-de-tela-2024-09-24-184850.png

Danielfleutti Obrigada pela imagem, é que essa conta do FFOrder não é do Dropi, a conta do Dropi deve ter um domínio começado com app.dropi.com.br/[algumasletras] e a sua conta esta escrito nuvemshop o que quer dizer que você não criou uma integração do Dropi na fforder e por isso não funciona.

Nesse caso você precisa criar uma exclusiva para o Dropi se não ele não funciona, precisa deslogar dessa conta atual, pode ser com o mesmo e-mail, e assim que deslogar do painel fforder, você vai cair na página para criar outra integração. Depois basta selecionar integração do tipo Dropi e criar.

To com o mesmo problema.

screenshot-2.png

um mês depois
        Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade