Ane_Costa Por nada. Espero que isso se resolva logo e possamos voltar aos trabalhos!
Problemas com integração a aliexpress
bielzzz777 bem analisado
alguém sabe dizer se o problema foi ou está sendo resolvido?
bielzzz777 Olá, tudo bem?
No momento solicitamos o passo-a-passo indicado acima mesmo, enquanto analisamos o que pode ser: "Pode demorar para liberar, mas se persistir, indicamos entrar em contato com o suporte do aliexpress, ou criar uma nova conta (de pessoa física) para realizar a integração."
At.te,
Estou com o mesmo problema aqui.
- Editado
não seria possivel enviar um link de acesso para poder integrar a dropi a aliexpress ? igual igual oq a dropi fornece para aceitar os termos ?pq se isso esta frustrando e atrapalhando todo mundo, acredito até que tenha muita gente podendo estar perdendo dinheiro
Fizemos um novo teste e no momento a integração esta funcionando normalmente, enfatizamos que a conta precisa ser de pessoa física, não pode ser uma conta Seller.
Outra possibilidade seria limpar os cookies totalmente do alibaba, do navegador e do aliexpress.
Precisaria acessar as configurações do navegador e encontrar essa opção dos cookies, pesquisar por alibaba e excluir todos os cookies associados a ele.
Você precisaria acessar as configurações do navegador e encontrar essa opção dos cookies, pesquisar por alibaba e excluir todos os cookies associados, e depois pesquisar aliexpress e também excluir todos os cookies.
Depois de fazer isso fechar o navegador totalmente e abrir, acessar o site do aliexpress https://pt.aliexpress.com/ e logar a conta de comprador, depois volta e tenta integrar no Dropi.
No microsoft Edge você acessa essa página dos cookies através deste link: edge://settings/siteData
no chrome: chrome://settings/content/all
Caso ainda assim o problema persista, o indicado é criar outra conta aliexpress.
At.te,
fiz todo esse passo a passo que foi nos passado e mesmo assim o problema persiste , troquei ate de conta e o resultado e o mesmo
tentei outra vez e consegui integrar a aliexpress na dropi
muito obrigado !!
lifefast_ Obrigada pelo retorno!!!
estou com uma duvida que não consigo achar solução em lugar nenhum,
vou importar varias produtos do mesmo link do aliexpress pela dropi (produtos com variações de modelos no mesmo link) mas toda vez que eu tento criar um novo produto com a url importar e coloco a url de novo, entra no meu painel do produto anterior que eu já fiz a configuração e tá tudo certo. como entrou, eu tento fazer a configuração novamente no produto já salvo anteriormente pra ver se ele cria um novo link de produto mas isso não acontece e ele meio que "resalva" a configuração do produto anterior e não entra como um produto novo.
como faço pra resolver isso?
harzzon Olá, tudo bem?
Não é possível importar o mesmo produto 2 vezes, mas se você quer separar as variações do produto, pode usar a opção de subdividir o produto:
Ane_Costa infelizmente não deu certo. Teria alguma alternativa, Ane?
atendimentobooks Infelizmente não, se usar o mesmo link, não vai duplicar, apenas subdividindo mesmo.
harzzon Não, fazendo a subdivisão, fica cada variação separada como um novo produto, ou seja, cada variação conta como um produto separado.
Também estou com esse problema. Estava logada na minha conta do AliExpress e quando fui fazer a integração aparece que meu e-mail ou senha estão incorretos, sendo que já estavam salvos no navegador. Já tentei pelo computador e pelo celular
Quando coloco que esqueci a senha, consta que meu e-mail não existe
Minimundo Olá, tudo bem?
Pode me informar seu email de acesso?