• Dropi
  • Problemas com integração a aliexpress

Analisando o site, um dos meus amigos conseguiu encontrar dois erros na programação do site, por isso nenhum de nós consegue acessar. Acho q melhor opção seria a Dropi notificar sobre este problema para eles.

alguém sabe dizer se o problema foi ou está sendo resolvido?

    bielzzz777 Olá, tudo bem?
    No momento solicitamos o passo-a-passo indicado acima mesmo, enquanto analisamos o que pode ser: "Pode demorar para liberar, mas se persistir, indicamos entrar em contato com o suporte do aliexpress, ou criar uma nova conta (de pessoa física) para realizar a integração."

    At.te,

      não seria possivel enviar um link de acesso para poder integrar a dropi a aliexpress ? igual igual oq a dropi fornece para aceitar os termos ?pq se isso esta frustrando e atrapalhando todo mundo, acredito até que tenha muita gente podendo estar perdendo dinheiro

        bielzzz777 atendimentobooks

        Fizemos um novo teste e no momento a integração esta funcionando normalmente, enfatizamos que a conta precisa ser de pessoa física, não pode ser uma conta Seller.
        Outra possibilidade seria limpar os cookies totalmente do alibaba, do navegador e do aliexpress.
        Precisaria acessar as configurações do navegador e encontrar essa opção dos cookies, pesquisar por alibaba e excluir todos os cookies associados a ele.

        Você precisaria acessar as configurações do navegador e encontrar essa opção dos cookies, pesquisar por alibaba e excluir todos os cookies associados, e depois pesquisar aliexpress e também excluir todos os cookies.

        Depois de fazer isso fechar o navegador totalmente e abrir, acessar o site do aliexpress https://pt.aliexpress.com/ e logar a conta de comprador, depois volta e tenta integrar no Dropi.
        No microsoft Edge você acessa essa página dos cookies através deste link: edge://settings/siteData
        no chrome: chrome://settings/content/all

        Caso ainda assim o problema persista, o indicado é criar outra conta aliexpress.

        At.te,

        fiz todo esse passo a passo que foi nos passado e mesmo assim o problema persiste , troquei ate de conta e o resultado e o mesmo

          tentei outra vez e consegui integrar a aliexpress na dropi
          muito obrigado !!

            estou com uma duvida que não consigo achar solução em lugar nenhum,
            vou importar varias produtos do mesmo link do aliexpress pela dropi (produtos com variações de modelos no mesmo link) mas toda vez que eu tento criar um novo produto com a url importar e coloco a url de novo, entra no meu painel do produto anterior que eu já fiz a configuração e tá tudo certo. como entrou, eu tento fazer a configuração novamente no produto já salvo anteriormente pra ver se ele cria um novo link de produto mas isso não acontece e ele meio que "resalva" a configuração do produto anterior e não entra como um produto novo.
            como faço pra resolver isso?

              harzzon Olá, tudo bem?

              Não é possível importar o mesmo produto 2 vezes, mas se você quer separar as variações do produto, pode usar a opção de subdividir o produto:

              Ane_Costa e como faço pra criar paginas distintas pra cada produto pra quando importar pra nuvemshop não aparecer como variação, mas cada produto em uma página? pq no caso quando eu faço essa subdivisão ele importa pra nuvemshop só como variação também né?

                harzzon Não, fazendo a subdivisão, fica cada variação separada como um novo produto, ou seja, cada variação conta como um produto separado.

                  9 meses depois

                  Também estou com esse problema. Estava logada na minha conta do AliExpress e quando fui fazer a integração aparece que meu e-mail ou senha estão incorretos, sendo que já estavam salvos no navegador. Já tentei pelo computador e pelo celular

                    Quando coloco que esqueci a senha, consta que meu e-mail não existe

                      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade