nao chegou nem a mostrar os termos ,ja caiu direto nessa pagina
Problemas com integração a aliexpress
lifefast_ Neste caso, clica em conectar diretamente?
Possa ser que ja tenha aceitado os termos anteriormente.
entao , clico em "conectar" me direciona para essa pagina do alibaba
Outra dica, é verificar se a sua conta é de pessoa física, se sim, neste caso, sugiro aguardar alguns minutos e após tentar novamente, pode ser instabilidade no aliexpress.
Após, tente novamente com esse link: https://ds.aliexpress.com/#/join
Se persistir, é porque o ali esta mexendo em alguma informação, então sugiro ir tentando depois de alguns minutos mesmo.
os termos eu consegui aceitar por esse link que vc me mandou , mas a opçao "conectar' continua me direcionando para aquela pagina do "alibaba"...... ja venho tentando ha algum tempo de dias atras mas nao tem soluçao
seria possivel me enviar um link de acesso para poder integrar a dropi a aliexpress ? igual esse que voce me enviou para aceitar os termos ?!
lifefast_ Já aceitou os termos, mas ao conectar ainda encaminha para essa página do alibaba?
sim,aceitei os termos por esse link que voce me mandou ,mas mesmo assim continua me direcionando para a pagina do alibaba ao clicar em "conectar"
eu to tendo o mesmo problema
Analisando o site, um dos meus amigos conseguiu encontrar dois erros na programação do site, por isso nenhum de nós consegue acessar. Acho q melhor opção seria a Dropi notificar sobre este problema para eles.
- Editado
bielzzz777 Obrigada pela informação!
Ane_Costa Por nada. Espero que isso se resolva logo e possamos voltar aos trabalhos!
bielzzz777 bem analisado
alguém sabe dizer se o problema foi ou está sendo resolvido?
bielzzz777 Olá, tudo bem?
No momento solicitamos o passo-a-passo indicado acima mesmo, enquanto analisamos o que pode ser: "Pode demorar para liberar, mas se persistir, indicamos entrar em contato com o suporte do aliexpress, ou criar uma nova conta (de pessoa física) para realizar a integração."
At.te,
Estou com o mesmo problema aqui.
- Editado
não seria possivel enviar um link de acesso para poder integrar a dropi a aliexpress ? igual igual oq a dropi fornece para aceitar os termos ?pq se isso esta frustrando e atrapalhando todo mundo, acredito até que tenha muita gente podendo estar perdendo dinheiro
Fizemos um novo teste e no momento a integração esta funcionando normalmente, enfatizamos que a conta precisa ser de pessoa física, não pode ser uma conta Seller.
Outra possibilidade seria limpar os cookies totalmente do alibaba, do navegador e do aliexpress.
Precisaria acessar as configurações do navegador e encontrar essa opção dos cookies, pesquisar por alibaba e excluir todos os cookies associados a ele.
Você precisaria acessar as configurações do navegador e encontrar essa opção dos cookies, pesquisar por alibaba e excluir todos os cookies associados, e depois pesquisar aliexpress e também excluir todos os cookies.
Depois de fazer isso fechar o navegador totalmente e abrir, acessar o site do aliexpress https://pt.aliexpress.com/ e logar a conta de comprador, depois volta e tenta integrar no Dropi.
No microsoft Edge você acessa essa página dos cookies através deste link: edge://settings/siteData
no chrome: chrome://settings/content/all
Caso ainda assim o problema persista, o indicado é criar outra conta aliexpress.
At.te,
fiz todo esse passo a passo que foi nos passado e mesmo assim o problema persiste , troquei ate de conta e o resultado e o mesmo