• Geral
  • Não há frete disponível para o CEP informado

SilviaRizzuto Olá, tudo bem?

Neste caso, pode acessar a opção de editar no frete envio, e desabilitar as opções (todas) que aparecem lá, deixando apenas o DROPI fretes ativo.

Ane_Costa Eu desabilitei todos os fretes Nacionais na Dropi e todas as opções do Nuvem Envio da Nuvemshop, e continua dando a mesma mensagem.
    Aguardo seu retorno novamente, estou travada nisso. Anexei duas imagens pra melhor compreensão. Gratidão.

Ane_Costa Mas eu não vou usar nem o Melhor Envio nem o Kangu (não tenho estoque próprio), inclusive, eu não os defini pra usar, tanto que nem os instalei. O que faço então, por gentileza?

SilviaRizzuto Os produtos do dropnacional são calculados pelos fornecedores, então os fretes aparecem de forma automática na sua loja, mas para aparecer é necessário a integração do Melhor envio ou da Kangu.
        Mesmo que não use estoque próprio, os produtos de dropnacional são calculados por essas plataformas informadas.

Nesse vídeo há uma breve explicação sobre:

14 dias depois
          8 meses depois

estou tendo o mesmo problema com um fornecedor nacional, não aprece o cep disponível acredito estar tudo configurado da maneira certa!

Escreva uma resposta...
            Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade