SilviaRizzuto Olá, tudo bem?
Neste caso, pode acessar a opção de editar no frete envio, e desabilitar as opções (todas) que aparecem lá, deixando apenas o DROPI fretes ativo.
SilviaRizzuto Olá, tudo bem?
Neste caso, pode acessar a opção de editar no frete envio, e desabilitar as opções (todas) que aparecem lá, deixando apenas o DROPI fretes ativo.
Ane_Costa Eu desabilitei todos os fretes Nacionais na Dropi e todas as opções do Nuvem Envio da Nuvemshop, e continua dando a mesma mensagem.
Aguardo seu retorno novamente, estou travada nisso. Anexei duas imagens pra melhor compreensão. Gratidão.
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Ane_Costa
DRLWsXN3CY
obg.
SilviaRizzuto Obrigada!
Verifiquei que essa mensagem aparece nos produtos do dropnacional.
Os fretes dos produto de dropnacional é automático, para que apareçam você precisa acessar o app DROPI > configuração > integração: https://app.dropi.com.br/configuracoes/integracoes#!
E depois integrar o Melhor envio ou a Kangu:
Ane_Costa Mas eu não vou usar nem o Melhor Envio nem o Kangu (não tenho estoque próprio), inclusive, eu não os defini pra usar, tanto que nem os instalei. O que faço então, por gentileza?
SilviaRizzuto Os produtos do dropnacional são calculados pelos fornecedores, então os fretes aparecem de forma automática na sua loja, mas para aparecer é necessário a integração do Melhor envio ou da Kangu.
Mesmo que não use estoque próprio, os produtos de dropnacional são calculados por essas plataformas informadas.
Nesse vídeo há uma breve explicação sobre:
Ane_Costa poderia me auxiliar nesse mesmo problema, por gentileza?
brunopiancastelli Olá, tudo bem?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo,
estou tendo o mesmo problema com um fornecedor nacional, não aprece o cep disponível acredito estar tudo configurado da maneira certa!
jorgejr Olá, tudo bem?
Nesse ticket do fórum explicamos como corrigir essa informação: https://forum.empreender.com.br/d/3823-um-produto-aparece-com-frete-indisponivel/5
At.te,