• Geral
  • Não há frete disponível para o CEP informado

10 meses depois

Bom dia a todos. Estou tentando configurar, mas ainda diz que não há frete disponível para o CEP. Poderiam me ajudar, por gentileza?
Assinei a NuvemShop, e automaticamente fica configurado o frete Nuvem Envio. Em alguns vídeos, informaram que é pra deixarmos somente o frete do Dropi, que também aparece pra mim, mas não há a opção p/excluir o frete da Nuvem Envio. Farei somente dropshipping nacional e internacional (não terei produtos próprios). Pode me dar uma forcinha? Desde já, agradeço.

    SilviaRizzuto Olá, tudo bem?

    Neste caso, pode acessar a opção de editar no frete envio, e desabilitar as opções (todas) que aparecem lá, deixando apenas o DROPI fretes ativo.

      Ane_Costa Eu desabilitei todos os fretes Nacionais na Dropi e todas as opções do Nuvem Envio da Nuvemshop, e continua dando a mesma mensagem.
      Aguardo seu retorno novamente, estou travada nisso. Anexei duas imagens pra melhor compreensão. Gratidão.

        Ane_Costa Mas eu não vou usar nem o Melhor Envio nem o Kangu (não tenho estoque próprio), inclusive, eu não os defini pra usar, tanto que nem os instalei. O que faço então, por gentileza?

          SilviaRizzuto Os produtos do dropnacional são calculados pelos fornecedores, então os fretes aparecem de forma automática na sua loja, mas para aparecer é necessário a integração do Melhor envio ou da Kangu.
          Mesmo que não use estoque próprio, os produtos de dropnacional são calculados por essas plataformas informadas.

          Nesse vídeo há uma breve explicação sobre:

            14 dias depois
            8 meses depois

            estou tendo o mesmo problema com um fornecedor nacional, não aprece o cep disponível acredito estar tudo configurado da maneira certa!

              Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade