• Geral
  • Não há frete disponível para o CEP informado

aug2sto Perfeito!
Normalmente isso acontece por três motivos:
1 - Você desabilitou o Dropi Fretes de sua Nuvemshop (nesse caso nenhum frete funcionará em nenhum produto).
2 - Você desabilitou modalidades de frete dentro do Dropi Fretes lá na Nuvemshop (nesse caso alguns produtos podem ficar sem frete).
3 - Se o produto que não está aparecendo o frete é de estoque próprio, você precisa cadastrar as dimensões e peso do produto pois é necessário para conseguir ter o calculo do frete.

    Ane_Costa
    1 - Esta habilitado
    2 - Todas a modalidades estão ativas
    3 - o que não aparece frete não é referente ao produto, eles ja estao devidamente cadastrados com medidas, peso etc.. o problema esta se eu colocar o cep da cidade vizinha funciona tudo ok, quando é colocado o cep da minha cidade aparece que não há fretes disponíveis para produtos de estoque próprio (para os produtos de drop aparece normal o frete internacional) .

    tentei até de outra maneira, colocar a "entrega personalizada" na nuvemshop pra liberar vendas pro meu cep onde posso fazer as entregas para os bairros (funciona normal quando é produto do estoque próprio), mas desse jeito quando a pessoa coloca um produto de estoque proprio junto com produto de drop o frete internacional some e só aparece a "entrega personalizada" e sem o tempo e custo do frete internacional.

      10 meses depois

      Bom dia a todos. Estou tentando configurar, mas ainda diz que não há frete disponível para o CEP. Poderiam me ajudar, por gentileza?
      Assinei a NuvemShop, e automaticamente fica configurado o frete Nuvem Envio. Em alguns vídeos, informaram que é pra deixarmos somente o frete do Dropi, que também aparece pra mim, mas não há a opção p/excluir o frete da Nuvem Envio. Farei somente dropshipping nacional e internacional (não terei produtos próprios). Pode me dar uma forcinha? Desde já, agradeço.

        SilviaRizzuto Olá, tudo bem?

        Neste caso, pode acessar a opção de editar no frete envio, e desabilitar as opções (todas) que aparecem lá, deixando apenas o DROPI fretes ativo.

          Ane_Costa Eu desabilitei todos os fretes Nacionais na Dropi e todas as opções do Nuvem Envio da Nuvemshop, e continua dando a mesma mensagem.
          Aguardo seu retorno novamente, estou travada nisso. Anexei duas imagens pra melhor compreensão. Gratidão.

            Ane_Costa Mas eu não vou usar nem o Melhor Envio nem o Kangu (não tenho estoque próprio), inclusive, eu não os defini pra usar, tanto que nem os instalei. O que faço então, por gentileza?

              SilviaRizzuto Os produtos do dropnacional são calculados pelos fornecedores, então os fretes aparecem de forma automática na sua loja, mas para aparecer é necessário a integração do Melhor envio ou da Kangu.
              Mesmo que não use estoque próprio, os produtos de dropnacional são calculados por essas plataformas informadas.

              Nesse vídeo há uma breve explicação sobre:

                14 dias depois
                8 meses depois

                estou tendo o mesmo problema com um fornecedor nacional, não aprece o cep disponível acredito estar tudo configurado da maneira certa!

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