• Dropi
  • Erro na Integração do DROPI com NUVEMSHOP

18 dias depois

estou com problema ai fazer a integração com a nuvem shop.

MENSAGEM DE ERRO: ESTA LOJA JA ESTA INTEGRADA A ESTE EMAIL ***************** NO DROPI.

matheusconrado Olá, tudo bem?
Essa mensagem normalmente ocorre quando a sua loja já esta integrada à outra conta de e-mail utilizado. Pode me informar por aqui a url que esta tentando integrar? Assim, posso verificar a qual conta de e-mail a mesma esta integrada para que você possa acessar novamente.
Aguardo!

boa noite
https://jpshop7.lojavirtualnuvem.com.br/admin/
esta é a URL
ontem tentei de varias formas logar(facebook,email e senha, com empreender)
Eu entro na dropi e vou até as configurações para fazer a integração e independente da forma que logo na dropi da a mesma mensagem.
deixei até mesmo la na nuvem sem a integração de um mais de 24h para tentar novamente e segue o mesmo erro.

Versatil Boa tarde!! Eu não trabalho para plataforma mas olha só chama o contato que me ajudou nesse mesmo menu Ane_Costa , ela me deu uma baita ajuda e com certeza vai resolver o seu. espero ter lhe ajudado sucesso.

4 meses depois
    16 dias depois

boa noite estou com problema pra fazer integracao esta dizendo que meu email ja esta cadastrado.alguem pode me ajudar

7 meses depois

Olá, bom dia!
      Não estou conseguindo integrar o DROPI com a minha loja na Shopify,

Na Shopify fala que está instalado mais na DROPI da problema na instalação e não instala por nada.
      Poderia me ajudar?

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade