Erro na Integração do DROPI com NUVEMSHOP
dasarabiashop Olá, tudo bem?
A conta que esta acessando é de fornecedor, caso deseja trabalhar como dropshipper, precisa criar uma conta de lojista. Pode criar através deste link: https://dropi.com.br/
Ane_Costa me levou para a mesma pagina.
Ane_Costa e o pior ainda, já paguei, não tens como mudar meu plano ?
dasarabiashop Olá, pode me enviar o seu e-mail aqui, por favor?
Olá, ao fazer a integração da Dropi com a nuvemshop, utilizando o aplicativo Drop Nacional pela loja de aplicativos na Nuvemshop, as opções de frete não aparecem em meu site. Apenas a mensagem de "não há frete disponível para o CEP informado. Fiz a integração com a Kangu para utilizar como parceiro de frete via dropi apenas, como indicado, e ainda assim não está funcionando.
Poderiam me ajudar com esse problema?
idealhome Olá, tudo bem?
Normalmente isso acontece por três motivos:
1 - Você desabilitou o Dropi Fretes de sua Nuvemshop (nesse caso nenhum frete funcionará em nenhum produto).
2 - Você desabilitou modalidades de frete dentro do Dropi Fretes lá na Nuvemshop (nesse caso alguns produtos podem ficar sem frete).
Norena Olá, tudo bem?
Qual problema ocorre? Pode me explicar?
Aguardo!
Ane_Costa estou com o emsmo problema de integra https://hexley.lojavirtualnuvem.com.br/ da erro diz que o email ja ta integrado ... chave: LPKWYdP3c
sousarts Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao app, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.
Realizamos o desbloqueio da conta, pode acessá-la novamente agora!
At.te,
Eu sigo com erro na integração.
Aparece que já tem outro app instalado, mas não tem.
Larissamxm Olá, pode me encaminhar a URL da sua loja, por favor?
Ane_Costa ainda estar com o mesmo erro
https://hexley.lojavirtualnuvem.com.br/ da erro diz que o email ja ta integrado ... chave: LPKWYdP3c
fiz outra conta aqui achando q n tinha respondido
Ane_Costa oi, não estou conseguindo importar os produtos por URL. JA OLHEI VÁRIAS VEZES A URL TA CERTO, MAS TA DANDO ERRO, O QUE PODERIA SER ?
shopeearte Olá, tudo bem?
Pode integrar novamente agora?
Larissamxm Olá, tudo bem?
Pode me explicar qual a sua dúvida em relação ao app?
Andreyr Qual erro mostra para você ao importar?