• Dropi
  • Erro na Integração do DROPI com NUVEMSHOP

Olá, ao fazer a integração da Dropi com a nuvemshop, utilizando o aplicativo Drop Nacional pela loja de aplicativos na Nuvemshop, as opções de frete não aparecem em meu site. Apenas a mensagem de "não há frete disponível para o CEP informado. Fiz a integração com a Kangu para utilizar como parceiro de frete via dropi apenas, como indicado, e ainda assim não está funcionando.
Poderiam me ajudar com esse problema?

idealhome Olá, tudo bem?

Normalmente isso acontece por três motivos:
    1 - Você desabilitou o Dropi Fretes de sua Nuvemshop (nesse caso nenhum frete funcionará em nenhum produto).
    2 - Você desabilitou modalidades de frete dentro do Dropi Fretes lá na Nuvemshop (nesse caso alguns produtos podem ficar sem frete).

2 meses depois
      2 meses depois

Ane_Costa minha loja ta dando erro diz que o email ja estar integrado a lojanuvem shop ; chave : LPKWYdP3c

sousarts Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao app, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

Realizamos o desbloqueio da conta, pode acessá-la novamente agora!
        At.te,

Eu sigo com erro na integração.
        Aparece que já tem outro app instalado, mas não tem.

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade