- Editado
Assistir vídeo tutorial:
Assistir vídeo tutorial:
Olá, fiz tudo conforme no vídeo, mais meu produtos nacionais que já estavam na minha loja não estão aparecendo a forma de envio, o que faço para aparecer ?
LaineSantos Olá, tudo bom? Você chegou a fazer a integração com o melhor envio dentro do Dropi?
Bruno sim já fiz
Bruno, fiz as confugurações e aparecem certinho. Minha dúvida é frete internacional, como coloca grátis ou valor? Como saberei qual usar dependendo do produto? E se foram 2 produtos internacionais, quando uso e porque uso dois tipos de fretes? fiquei confusa nessa parte.
Bruno não estou conseguindo mandar a fto,
Maria-Rocha Você pode utilizar somente um tipo de frete, por exemplo pode criar um frete com o valor 0 (zero) e marcar esse frete para os produtos internacionais. Nesse caso você de add o valor do frete no custo do produto.
Então o aplicativo do melhor envio fica no Dropi.
Ele não vai para parte de aplicativos da nuvemshop?
Faço venda também pela OlX tenho um produto para enviar para outro estado, eu posso enviar pelo melhor envio, não está na loja é mercadoria minha.
SolangeAparecida isso mesmo você vai usar direto no dropi. Na prática não muda em nada no que você já estava fazendo.
iniciei minha loja na Nuvem.
Instalei o DROPI e fiz a conexão com o Aliexpress.
Importei os produtos, fiz as alterações (descrição, preço, prova social).
Ao clicar no "atualizar produto na Nuvem Shop", não acontece nada. Os produtos não vão pra minha loja da Nuvem.
Da mesma forma, na loja da Nuvem, em Forma de Entrega, coloquei meu CEP e não aparece nenhuma forma de entrega. Não aparece o Rastreio.net. Tem que instalar ou é automático após colocar o ![Dropi?]
Abri uma conta no Melhor Envio. Ao tentar migrar o novo tolken, consigo selecionar todos os itens, mas não me permite escrever o nome "Dropi" e sem nome não consigo ir adiante...
Minha loja é exclusiva com o AliExpress. Dropping internacional.
il_pigiama Olá, tudo bom?
Como a sua loja é somente de dropshipping internacional, você não precisa configurar o melhor envio. Pode remover essa integração. No caso dos produtos, faça a integração novamente com a nuvemshop, isso deve resolver.
Até mais!
ola bruno ja tentei de tudo para configura o frete grátis mas na hora da compra não da certo
e nem adianta troca o cep ou meche nas configurações do frete
GuilhermeFarias Já tentou em outro navegador?
Bruno
Descobri onde está o erro. Tenho uma segunda loja na NuvemShop (só fiz abrir a loja, está totalmente vazia).
Ocorre que, ato tentar refazer a integração do Dropi com a Nuvem nesta loja (IL PIGIAMA), eu clico em "instalar", na opção "sim, já tenho uma loja", e ao conectar, ele mostra a integração com a SEGUNDA loja.... embora somente a loja IL PIGIAMA esteja aberta na tela do computador.
Aparece o aviso: "esta loja já está integrada a este email......" que é a conexão da SEGUNDA loja.
Me ajudem, por favor!!
il_pigiama Me mande sua chave empreender das duas contas por favor.
Felipe-Eufrasio
da loja IL PIGIAMA: DRLG8aOQ
acabei de desinstalar o Dropi da segunda loja...
il_pigiama Esta sua conta no Dropi não tem integração com a Nuvemshop.
il_pigiama Poderia logar na sua outra conta e remover a integração da Nuvemshop dela? Você apenas removeu o aplicativo do Dropi diretamente na Nuvemshop correto, isso não remove a integração dentro do Dropi.