• Dropi
  • Como configurar o Frete no Dropi

Então o aplicativo do melhor envio fica no Dropi.
Ele não vai para parte de aplicativos da nuvemshop?
Faço venda também pela OlX tenho um produto para enviar para outro estado, eu posso enviar pelo melhor envio, não está na loja é mercadoria minha.

iniciei minha loja na Nuvem.
Instalei o DROPI e fiz a conexão com o Aliexpress.
Importei os produtos, fiz as alterações (descrição, preço, prova social).
Ao clicar no "atualizar produto na Nuvem Shop", não acontece nada. Os produtos não vão pra minha loja da Nuvem.
Da mesma forma, na loja da Nuvem, em Forma de Entrega, coloquei meu CEP e não aparece nenhuma forma de entrega. Não aparece o Rastreio.net. Tem que instalar ou é automático após colocar o ![Dropi?]

    Abri uma conta no Melhor Envio. Ao tentar migrar o novo tolken, consigo selecionar todos os itens, mas não me permite escrever o nome "Dropi" e sem nome não consigo ir adiante...

      Minha loja é exclusiva com o AliExpress. Dropping internacional.

        il_pigiama Olá, tudo bom?
        Como a sua loja é somente de dropshipping internacional, você não precisa configurar o melhor envio. Pode remover essa integração. No caso dos produtos, faça a integração novamente com a nuvemshop, isso deve resolver.
        Até mais!

        ola bruno ja tentei de tudo para configura o frete grátis mas na hora da compra não da certo
        e nem adianta troca o cep ou meche nas configurações do frete

        Bruno
        Descobri onde está o erro. Tenho uma segunda loja na NuvemShop (só fiz abrir a loja, está totalmente vazia).
        Ocorre que, ato tentar refazer a integração do Dropi com a Nuvem nesta loja (IL PIGIAMA), eu clico em "instalar", na opção "sim, já tenho uma loja", e ao conectar, ele mostra a integração com a SEGUNDA loja.... embora somente a loja IL PIGIAMA esteja aberta na tela do computador.
        Aparece o aviso: "esta loja já está integrada a este email......" que é a conexão da SEGUNDA loja.
        Me ajudem, por favor!!

          Ao tentar reinstalar o Dropi na segunda loja, o programa não reconhece minha senha. Pedi para recuperar senha, coloco a senha enviada para o email e ele continua informando "usuário ou senha inválido".

            aqui está a chave da segunda loja: DRLG4YPw
            chama-se KESEF SHOP

              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade