Bruno, no Debut linha 127 mas não vai com juros tem alguma sacada.

4 dias depois

@Bruno tenho que duplicar a página antes de instalar o app parcelamento?

7 dias depois

@Bruno Tema-Supply pode coloca na linha 127 abaixo </ul> vai mostra as parcela abaixo do quadrado economize que é a melhor opções fica mais bonito.

@Bruno tem como coloca esse código no inicio da lojas a opção que mostra 3x sem juros?

@Bruno LUCASDASILVA Tema-Supply foi tente aqui consegui coloca esse código na pagina do inicio da lojas que quiser passo a passo em pesquisa na caixa: grid depois em product-grid-item.liquid coloca CTRL + F e na caixa de pesquisa COMPARE. achar linha 97 e colar o código e pronto vai aparece 3x na pagina inicial..

9 dias depois

Oi @Bruno, instalei o código do parcelamento (gratuito). Porém a frase do parcelamento fica bem "grudado" logo abaixo do preço do produto. Você pode me ajudar a pelo menos pular uma linha (dar um espaço)?

Bruno Boa noite amigo, você é foda !! me ajudo muito ! só existe aplicativo pago que faz isso e graças a sua ajuda consegui colocar o parcelamento no meu tema de forma gratuita, muito obrigado por isso. Só uma pergunta..No caso eu gostaria de colocar o parcelamento na pagina de coleção que mostra varios produtos um do lado do outro; meu intuito era colocar o codigo ali também mas não consigo de jeito nenhum. Eu estou tentando adicionar através de -> Em editar código / collection-template.liquid estou certo ? tentei colocar o codigo perto de <span class="product-price__price">$19.99</span> e tentei em varios outros lugares diferentes mas não ta dando de jeito nenhum ! poderia me ajudar por favor ? Obrigado desde já ! to usando o tema Debut.

Olá boa tarde. Alguém conseguiu no tema POP? Obrigado desde já

7 dias depois

Bruno <p style='font-size:20px'>ou por 3x de <span style="color:red">{{ product.price | divided_by: 3 | money }}</span> sem juros</p>

Obrigada Amigo!

um mês depois
                  5 dias depois

Bruno visualização de conteúdo, adição ao carrinho ou compra quando na hora de criar um conjunto de anuncio?

Tenho 3 cursos e todos os professores fazem diferentes. E uma coisa curiosa é que nenhum deles, nem no youtube eu encontro alguém esmiuçar essa parte do conjunto. Será aí ta o segredo?🤔

14 dias depois

Bruno Olá Bruno, agradeço o vídeo. É possível na versão grátis, nos colocar o texto para valor de parcelamento com a adição de juros do Mercado Pago, que é o meio mais usado? Na versão paga , quando eu o adiciono, o valor e promoção do meu produto fica menor, tirando o foco do valor total do produto. Tmbem sugiro que eu possa optar por expor o valor do pagamento em boleto ou não. Agradeço!

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade