Bruno
obrigado, e parabéns pelo conteúdo. Com relação ao código deu certo, entrou no local correto e o cálculo está Ok. Uso o tema Boundless. Um único problema é quando o produto tem variação de valor , no meu caso, em razão do envio, o cálculo dar parcelas é baseado no menor valor acredito, porém na maioria das vez o valor informado no produto é diferente do cálculo das parcelas, digamos que o cliente deverá selecionar uma variante do produto e assim o valor será atualizado e irá coincidir com o valor que aparece nas parcelas. Alguma sugestão, por gentileza. Obrigado.

4 dias depois

Boa noite, alguém postou que o tema Broklyn daria pra incluir o link disponivel na linha 254, porém não consegui, alguém conseguiu????

2 meses depois

Olá,consegui colocar o código no meu HTML,aparece certinho,porém na hora de finalizar a compra,não aparece a opção para escolher 3x sem juros,como eu faço?Obrigada

andre É isso ai Andre, o pulo do gato para você conseguir fazer as vendas está na hora de fazer as campanhas, mas quase ninguém ensina realmente como deve ser feito. Mas um cara muito bom no Drop disse, se você quer vender e o intuito é esse mesmo, o evento têm que ser o de COMPRA, e não outro.

11 dias depois

Não funcionou, ele mostra só o preço da primeira variante, se eu troco de variante o preço não atualiza para as outras

5 meses depois

Tema Brooklyn, busque por: itemprop="offers" e adicione abaixo dessa linha: {% include 'product-price', variant: current_variant %}. Aqui está na linha 137, ou seja, adicionar na linha 138. Ou na 139 após um enter (em casos de TOC) kkkkkkkkk.

EDIT: Achei isso funçando o Inspecionar, pra mim funcionou, mas n sei se é o correto...

LuanaAlonso Ja tem mt tempo, n sei se vai ajudar, mas você deve configurar isso no seu gateway de pagamento. Ex: Mercado Pago, você entra em sua conta do MP e procura por parcelamento sem juros e escolhe qual opção deseja.

5 meses depois

Pessoal, boa tarde!

Consegui colocar o código no meu site pelo script abaixo:
          No meu caso foi em Snippets:
          product-collection.liquid

{%- if show_price -%}
                  <div class="product-collection__price mb-10">
                      {% render 'product-get-price' with price: price compare_at_price: compare_at_price %}
                      <p style='font-size:14px'><br>ou até 6x de <span style="color:red">{{ product.price | divided_by: 6 | money }}</span> sem juros</p>     

Observação: Uso o tema Shella.

Espero ter ajudado alguém que precisa.
          Se quiserem podem conferir o resultado no meu site.
          https://noah-store.com

Abraços;

25 dias depois

Bruno eu tenho um script do Debut e Booster. Ele serve para o Venture? Se sim, onde eu adiciono?

E aí, pessoal... o meu é o Brooklyn e quando muda o tproduto selecionado não altera o valor dividido. Alguém pode me ajudar?

19 dias depois
                23 dias depois

Uso o tema Venture, deu certo na linha 114 logo abaixo do codigo {% endif %}

9 dias depois

Olá Bruno, parabéns pelo conteúdo de grande valor....
                  Consegui colocar o parcelamento no tema debut na linha 157 (156 div)
                  E na linha 51 embaixo da foto do produto.
                  Coloquei Price na busca.

2 meses depois
                    2 meses depois
                    24 dias depois
                    um mês depois

cristiano123
                    <p style='font-size:20px'>ou por 12x de <span style="color:green">{{ product.price | times: 1.1741 | divided_by: 12 | money }}</span> no cartão!</p>

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade