Não funcionou, ele mostra só o preço da primeira variante, se eu troco de variante o preço não atualiza para as outras

5 meses depois

Tema Brooklyn, busque por: itemprop="offers" e adicione abaixo dessa linha: {% include 'product-price', variant: current_variant %}. Aqui está na linha 137, ou seja, adicionar na linha 138. Ou na 139 após um enter (em casos de TOC) kkkkkkkkk.

EDIT: Achei isso funçando o Inspecionar, pra mim funcionou, mas n sei se é o correto...

LuanaAlonso Ja tem mt tempo, n sei se vai ajudar, mas você deve configurar isso no seu gateway de pagamento. Ex: Mercado Pago, você entra em sua conta do MP e procura por parcelamento sem juros e escolhe qual opção deseja.

5 meses depois

Pessoal, boa tarde!

Consegui colocar o código no meu site pelo script abaixo:
      No meu caso foi em Snippets:
      product-collection.liquid

{%- if show_price -%}
              <div class="product-collection__price mb-10">
                  {% render 'product-get-price' with price: price compare_at_price: compare_at_price %}
                  <p style='font-size:14px'><br>ou até 6x de <span style="color:red">{{ product.price | divided_by: 6 | money }}</span> sem juros</p>     

Observação: Uso o tema Shella.

Espero ter ajudado alguém que precisa.
      Se quiserem podem conferir o resultado no meu site.
      https://noah-store.com

Abraços;

25 dias depois

Bruno eu tenho um script do Debut e Booster. Ele serve para o Venture? Se sim, onde eu adiciono?

E aí, pessoal... o meu é o Brooklyn e quando muda o tproduto selecionado não altera o valor dividido. Alguém pode me ajudar?

19 dias depois
            23 dias depois

Uso o tema Venture, deu certo na linha 114 logo abaixo do codigo {% endif %}

9 dias depois

Olá Bruno, parabéns pelo conteúdo de grande valor....
              Consegui colocar o parcelamento no tema debut na linha 157 (156 div)
              E na linha 51 embaixo da foto do produto.
              Coloquei Price na busca.

2 meses depois
                2 meses depois
                24 dias depois
                um mês depois

cristiano123
                <p style='font-size:20px'>ou por 12x de <span style="color:green">{{ product.price | times: 1.1741 | divided_by: 12 | money }}</span> no cartão!</p>

3 meses depois

Anon Boa tarde.. Conseguiu resolver esse problema? estou na mesma situação

um ano depois

Alguém sabe como fazer no tema dwan? O parcelamento?

Escreva uma resposta...
                    Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade