Não funcionou, ele mostra só o preço da primeira variante, se eu troco de variante o preço não atualiza para as outras
Adicionar Aplicativo Parcelamento Gratuitamente
- Editado
Tema Brooklyn, busque por: itemprop="offers" e adicione abaixo dessa linha: {% include 'product-price', variant: current_variant %}. Aqui está na linha 137, ou seja, adicionar na linha 138. Ou na 139 após um enter (em casos de TOC) kkkkkkkkk.
EDIT: Achei isso funçando o Inspecionar, pra mim funcionou, mas n sei se é o correto...
LuanaAlonso Ja tem mt tempo, n sei se vai ajudar, mas você deve configurar isso no seu gateway de pagamento. Ex: Mercado Pago, você entra em sua conta do MP e procura por parcelamento sem juros e escolhe qual opção deseja.
Pessoal, boa tarde!
Consegui colocar o código no meu site pelo script abaixo:
No meu caso foi em Snippets:
product-collection.liquid
{%- if show_price -%}
<div class="product-collection__price mb-10">
{% render 'product-get-price' with price: price compare_at_price: compare_at_price %}
<p style='font-size:14px'><br>ou até 6x de <span style="color:red">{{ product.price | divided_by: 6 | money }}</span> sem juros</p>
Observação: Uso o tema Shella.
Espero ter ajudado alguém que precisa.
Se quiserem podem conferir o resultado no meu site.
https://noah-store.com
Abraços;
Bruno eu tenho um script do Debut e Booster. Ele serve para o Venture? Se sim, onde eu adiciono?
E aí, pessoal... o meu é o Brooklyn e quando muda o tproduto selecionado não altera o valor dividido. Alguém pode me ajudar?
Uso o tema Venture, deu certo na linha 114 logo abaixo do codigo {% endif %}
- Editado
Olá Bruno, parabéns pelo conteúdo de grande valor....
Consegui colocar o parcelamento no tema debut na linha 157 (156 div)
E na linha 51 embaixo da foto do produto.
Coloquei Price na busca.
eduardonba adiciona uma seção de html/liquid e insere o mesmo código.
abs
Alguém conseguiu arrumar o código pra quando trocar de variante alterar o valor da parcela?
Aqui quando altera para uma variante com um preço maior o valor da parcela continua o mesmo.
Bruno eu adicionei o código, mas quando muda a variante muda (aumenta) o preço, e a parcela continua a mesma
warehouse alguem ja tentou? se sim qual a linha
cristiano123
<p style='font-size:20px'>ou por 12x de <span style="color:green">{{ product.price | times: 1.1741 | divided_by: 12 | money }}</span> no cartão!</p>
emersonfab Boa tarde amigo, conseguiu resolver o problema? estou na mesma situação
Anon Boa tarde.. Conseguiu resolver esse problema? estou na mesma situação
GabrielWarmling Boa tarde, conseguiu resolver o problema? me encontro na mesma situação
Alguém sabe como fazer no tema dwan? O parcelamento?