não querendo abusar rs
Adicionar Aplicativo Parcelamento Gratuitamente
Bruno ele é pago! teste só para 3 dias
Corrigindo linha 123 </div>
linha 124 (coloca o codigo)
cristiano123 Acho que esta variando, no meu Debut, só consegui na linha 120
- Editado
@Bruno LUCASDASILVA Tema-Supply foi tente aqui consegui coloca esse código na pagina do inicio da lojas que quiser passo a passo em pesquisa na caixa: grid depois em product-grid-item.liquid coloca CTRL + F e na caixa de pesquisa COMPARE. achar linha 97 e colar o código e pronto vai aparece 3x na pagina inicial..
Oi @Bruno, instalei o código do parcelamento (gratuito). Porém a frase do parcelamento fica bem "grudado" logo abaixo do preço do produto. Você pode me ajudar a pelo menos pular uma linha (dar um espaço)?
- Editado
guidenegredo
Tenta esse código por favor
<p style='font-size:20px'><br>ou por 3x de <span style="color:red">{{ product.price | divided_by: 3 | money }}</span> sem juros</p>
Bruno deu certo obrigado!!
- Editado
Bruno Boa noite amigo, você é foda !! me ajudo muito ! só existe aplicativo pago que faz isso e graças a sua ajuda consegui colocar o parcelamento no meu tema de forma gratuita, muito obrigado por isso. Só uma pergunta..No caso eu gostaria de colocar o parcelamento na pagina de coleção que mostra varios produtos um do lado do outro; meu intuito era colocar o codigo ali também mas não consigo de jeito nenhum. Eu estou tentando adicionar através de -> Em editar código / collection-template.liquid estou certo ? tentei colocar o codigo perto de <span class="product-price__price">$19.99</span> e tentei em varios outros lugares diferentes mas não ta dando de jeito nenhum ! poderia me ajudar por favor ? Obrigado desde já ! to usando o tema Debut.
Olá boa tarde. Alguém conseguiu no tema POP? Obrigado desde já
Bruno <p style='font-size:20px'>ou por 3x de <span style="color:red">{{ product.price | divided_by: 3 | money }}</span> sem juros</p>
Obrigada Amigo!
Tema Booster: linha 136
mvogel23 Vc coloca de maneira manual onde adiciona o preço do produto no debut
Bruno Olá Bruno, agradeço o vídeo. É possível na versão grátis, nos colocar o texto para valor de parcelamento com a adição de juros do Mercado Pago, que é o meio mais usado? Na versão paga , quando eu o adiciono, o valor e promoção do meu produto fica menor, tirando o foco do valor total do produto. Tmbem sugiro que eu possa optar por expor o valor do pagamento em boleto ou não. Agradeço!
Bruno, muito obrigada pelo vídeo!! Consegui adicionar do tema Venture. Você sabe como adicionar na página da lista de coleções??? Acho super importante também, não só na página do produto. Se puder me ajudar agradeço imensamente!
larissambrr assim que tiver um break eu faço um novo tutorial :-)
Bruno aguardo ansiosamente! obrigada.