rafaelcanisella Obrigada, pode integrar novamente agora por gentileza?
Integração da Dropi
Ane_Costa Deu certo, muito obrigado
Boa tarde.
estava no plano básico e estava importando.... quando me apareceu uma msg que não poderia importar mais de 10produtos e teria que mudar de plano... mudei para o de 45,00 e continuou do msm jeito de poder importar mais de 10, mandei cancelar o pagamento sendo que não foi cancelado, cadastrei minha loja novamente na dropi, mas aparece que estou no plano básico e o valor ainda esta sendo cobrado e não consigo add mais que 10 produtos.
meu email daquipraali@hotmail.com
daquipraali Olá, tudo bem?
Você tem 3 contas criadas no mesmo email daquipraali@hotmail.com
A conta que esta paga é essa da chave abaixo, pode acessar a conta certa pelo Plus: https://app.empreender.plus/selecionar-app
mensagem que recebo quando tento importar
Seu plano não da permissão para utilizar o nacional ?
daquipraali No plano iniciante apenas é possível importar produtos do aliexpress internacional, o dropnacional esta disponível a partir do plano profissional: https://dropi.sak.com.br/faq/quais-sao-os-planos-dropi-e-os-seus-precos
Entendi, quero solicitar o cancelamento não me interessa continuar com essa limitação.
Solicitei pelo site mas não foi cancelado
daquipraali Olá, tudo bem?
A sua conta foi cancelada, enviamos via whatsapp o comprovante de reembolso.
At.te,
Bom dia Ane, poderia me ajudar aqui também? Estou apenas com uma conta cadastrada e fica dando o mesmo erro
DicasaKM
Link Loja: https://dicasakm.lojavirtualnuvem.com.br/
kollerdev@gmail.com
DRKmodPnCe
- Editado
Koller Olá, tudo bem? Verifiquei aqui que você havia criado várias contas no Dropi com o mesmo e-mail que informou acima, e a conta onde constava a sua loja como integrada, estava bloqueada, já desbloquei a conta aqui para você, e agora já pode acessar. Primeiro precisará deslogar de tudo para acessar a conta novamente com esse e-mail: kollerdev@gmail.com
A chave da conta correta é essa aqui: DRKmodPnee
Aguardo retorno se conseguiu
Bom dia, Ane.
Criei uma loja e estou tendo problemas para configurá-la.
Queria saber se eu pegar um tema da Taluca, já poderia ir integrando os produtos?
Mtq Olá, tudo bem?
Qual problema ocorre?
Olá! Parece que a mensagem indica que você já tem um aplicativo da Dropi instalado na sua loja. Nesse caso, pode ser que você precise apenas configurar ou ativar o aplicativo existente em vez de tentar instalar um novo. Verifique se você consegue acessar as configurações do aplicativo da Dropi na sua loja para completar a integração. Se ainda assim encontrar dificuldades, recomendo entrar em contato com o suporte da Dropi para obter assistência específica para o seu caso.
WaifuNancy13 Nesse caso, acesse sua conta Nuvemshop > aplicativos e remova os apps aliexpress by dropi ou dropnacional instalados.
Após, tente integrar pelo DROPI novamente!
Boa tarde, sou iniciante e estou tentando integrar a Dropi na minha loja porém aparece a mensagem " Voce ja possui um aplicativo da Dropi instalado em sua loja..."
E não integra
Icarojack Olá, tudo bem?
Realize o mesmo procedimento indicado acima, por gentileza!
Sou novo na plataforma, eu importei os 10 produtos permitidos na Dropi no plano free, estava apenas organizando os anúncios na NuvemShop e vendo outros aplicativos da Empreender para me ajudar até ontem a noite. Hoje pela manhã quando fui continuar, ao acessar a Dropi, estava sem integração, quando fui integrar, apareceu que a minha loja ja tem um app Dropi instalado. Removi o Dropi e DropNacional, tentei realizar a integração e não funcionou. Foi quando eu fui verificar as assinaturas e percebi que meu plano constava como bloqueado ou excluido. Como faço para desbloquear e por que aconteceu este bloqueio?
gautechstore Olá, tudo bem? Você pode me informar o e-mail de acesso ao app, por favor?
Danielle_Lima Boa tarde. O email é gautech.suporte@outlook.com.br
Desde já, agradeço.
Respeitosamente,
gautechstore Olá, obrigada por informar, mas por este e-mail em que informou, não consegui localizar a conta em nosso sistema.
Pode verificar, por favor?
Se puder me encaminhar aqui também a URL da sua loja, por favor.
Fico no aguardo!