6 dias depois

Boa tarde.
estava no plano básico e estava importando.... quando me apareceu uma msg que não poderia importar mais de 10produtos e teria que mudar de plano... mudei para o de 45,00 e continuou do msm jeito de poder importar mais de 10, mandei cancelar o pagamento sendo que não foi cancelado, cadastrei minha loja novamente na dropi, mas aparece que estou no plano básico e o valor ainda esta sendo cobrado e não consigo add mais que 10 produtos.

meu email daquipraali@hotmail.com

    mensagem que recebo quando tento importar

    Seu plano não da permissão para utilizar o nacional ?

      Entendi, quero solicitar o cancelamento não me interessa continuar com essa limitação.
      Solicitei pelo site mas não foi cancelado

        Koller Olá, tudo bem? Verifiquei aqui que você havia criado várias contas no Dropi com o mesmo e-mail que informou acima, e a conta onde constava a sua loja como integrada, estava bloqueada, já desbloquei a conta aqui para você, e agora já pode acessar. Primeiro precisará deslogar de tudo para acessar a conta novamente com esse e-mail: kollerdev@gmail.com

        A chave da conta correta é essa aqui: DRKmodPnee

        Aguardo retorno se conseguiu 🙂

          Bom dia, Ane.
          Criei uma loja e estou tendo problemas para configurá-la.
          Queria saber se eu pegar um tema da Taluca, já poderia ir integrando os produtos?

            6 dias depois

            Olá! Parece que a mensagem indica que você já tem um aplicativo da Dropi instalado na sua loja. Nesse caso, pode ser que você precise apenas configurar ou ativar o aplicativo existente em vez de tentar instalar um novo. Verifique se você consegue acessar as configurações do aplicativo da Dropi na sua loja para completar a integração. Se ainda assim encontrar dificuldades, recomendo entrar em contato com o suporte da Dropi para obter assistência específica para o seu caso.

              WaifuNancy13 Nesse caso, acesse sua conta Nuvemshop > aplicativos e remova os apps aliexpress by dropi ou dropnacional instalados.
              Após, tente integrar pelo DROPI novamente!

                Boa tarde, sou iniciante e estou tentando integrar a Dropi na minha loja porém aparece a mensagem " Voce ja possui um aplicativo da Dropi instalado em sua loja..."
                E não integra

                  um mês depois

                  Sou novo na plataforma, eu importei os 10 produtos permitidos na Dropi no plano free, estava apenas organizando os anúncios na NuvemShop e vendo outros aplicativos da Empreender para me ajudar até ontem a noite. Hoje pela manhã quando fui continuar, ao acessar a Dropi, estava sem integração, quando fui integrar, apareceu que a minha loja ja tem um app Dropi instalado. Removi o Dropi e DropNacional, tentei realizar a integração e não funcionou. Foi quando eu fui verificar as assinaturas e percebi que meu plano constava como bloqueado ou excluido. Como faço para desbloquear e por que aconteceu este bloqueio?

                    gautechstore Olá, obrigada por informar, mas por este e-mail em que informou, não consegui localizar a conta em nosso sistema.
                    Pode verificar, por favor?

                    Se puder me encaminhar aqui também a URL da sua loja, por favor.

                    Fico no aguardo!

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