rafaelcanisella Por gentileza, acesse a sua conta Nuvemshop > apps e desinstale os apps aliexpress by dropi, ou dropnacional.
Depois, acesse a sua conta Dropi e integre novamente!

    6 dias depois

    Boa tarde.
    estava no plano básico e estava importando.... quando me apareceu uma msg que não poderia importar mais de 10produtos e teria que mudar de plano... mudei para o de 45,00 e continuou do msm jeito de poder importar mais de 10, mandei cancelar o pagamento sendo que não foi cancelado, cadastrei minha loja novamente na dropi, mas aparece que estou no plano básico e o valor ainda esta sendo cobrado e não consigo add mais que 10 produtos.

    meu email daquipraali@hotmail.com

      mensagem que recebo quando tento importar

      Seu plano não da permissão para utilizar o nacional ?

        Entendi, quero solicitar o cancelamento não me interessa continuar com essa limitação.
        Solicitei pelo site mas não foi cancelado

          Koller Olá, tudo bem? Verifiquei aqui que você havia criado várias contas no Dropi com o mesmo e-mail que informou acima, e a conta onde constava a sua loja como integrada, estava bloqueada, já desbloquei a conta aqui para você, e agora já pode acessar. Primeiro precisará deslogar de tudo para acessar a conta novamente com esse e-mail: kollerdev@gmail.com

          A chave da conta correta é essa aqui: DRKmodPnee

          Aguardo retorno se conseguiu 🙂

            Bom dia, Ane.
            Criei uma loja e estou tendo problemas para configurá-la.
            Queria saber se eu pegar um tema da Taluca, já poderia ir integrando os produtos?

              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade