Boa tarde, sou iniciante e estou tentando integrar a Dropi na minha loja porém aparece a mensagem " Voce ja possui um aplicativo da Dropi instalado em sua loja..."
E não integra
Integração da Dropi
rafaelcanisella Olá, tudo bem? Você pode por gentileza me informar qual o seu plano atual lá na Nuvemshop? É um plano gratuito?
Claro, é o plano essencial de 59 reais
rafaelcanisella Por gentileza, acesse a sua conta Nuvemshop > apps e desinstale os apps aliexpress by dropi, ou dropnacional.
Depois, acesse a sua conta Dropi e integre novamente!
- Editado
Ane_Costa ok, acho que ja tentei fazer isso mas irei tentar novamente
Boa tarde, ainda não deu certo
Apareceu essa mensagem
e eu ja desinstalei o app
rafaelcanisella Olá, pode me encaminhar aqui a URL da sua loja, por favor?
rafaelcanisella Obrigada, pode integrar novamente agora por gentileza?
Ane_Costa Deu certo, muito obrigado
Boa tarde.
estava no plano básico e estava importando.... quando me apareceu uma msg que não poderia importar mais de 10produtos e teria que mudar de plano... mudei para o de 45,00 e continuou do msm jeito de poder importar mais de 10, mandei cancelar o pagamento sendo que não foi cancelado, cadastrei minha loja novamente na dropi, mas aparece que estou no plano básico e o valor ainda esta sendo cobrado e não consigo add mais que 10 produtos.
meu email daquipraali@hotmail.com
daquipraali Olá, tudo bem?
Você tem 3 contas criadas no mesmo email daquipraali@hotmail.com
A conta que esta paga é essa da chave abaixo, pode acessar a conta certa pelo Plus: https://app.empreender.plus/selecionar-app
mensagem que recebo quando tento importar
Seu plano não da permissão para utilizar o nacional ?
daquipraali No plano iniciante apenas é possível importar produtos do aliexpress internacional, o dropnacional esta disponível a partir do plano profissional: https://dropi.sak.com.br/faq/quais-sao-os-planos-dropi-e-os-seus-precos
Entendi, quero solicitar o cancelamento não me interessa continuar com essa limitação.
Solicitei pelo site mas não foi cancelado
daquipraali Olá, tudo bem?
A sua conta foi cancelada, enviamos via whatsapp o comprovante de reembolso.
At.te,
Bom dia Ane, poderia me ajudar aqui também? Estou apenas com uma conta cadastrada e fica dando o mesmo erro
DicasaKM
Link Loja: https://dicasakm.lojavirtualnuvem.com.br/
kollerdev@gmail.com
DRKmodPnCe
- Editado
Koller Olá, tudo bem? Verifiquei aqui que você havia criado várias contas no Dropi com o mesmo e-mail que informou acima, e a conta onde constava a sua loja como integrada, estava bloqueada, já desbloquei a conta aqui para você, e agora já pode acessar. Primeiro precisará deslogar de tudo para acessar a conta novamente com esse e-mail: kollerdev@gmail.com
A chave da conta correta é essa aqui: DRKmodPnee
Aguardo retorno se conseguiu
Bom dia, Ane.
Criei uma loja e estou tendo problemas para configurá-la.
Queria saber se eu pegar um tema da Taluca, já poderia ir integrando os produtos?