• Dropi
  • Não consigo pagar o Aliexpress

16 dias depois

Estou com o mesmo problema, já fiz o registro no Aliexpress, comecei à receber anúncios dele via e-mail da loja. Fiz integração do produto. Iniciei campanha, já efetuei uma venda, mas na hora de pagar, aparece a notificação de aguardar registro e que pode demorar até 14 dias. Estou tentando entrar em contato, mas não respondem meu e-mail e o 0800 está bloqueado para receber ligações. O que eu faço?

jvlourenco no meu caso eu hacia cadastrado outra conta minha no aliexpress. Você criou uma conta no aliexpress só pra loja?

Eu já enviei meus dados, estou tentando entrar em contato com eles, mas o 0800 não funciona e não obtive respostas via e-mail!
    Eles solicitaram novamente que eu enviasse meu cadastro, porém a inscrição Estadual solicitada por eles deve conter 12 dígitos e a inscrição do DF tem 13 dígitos.

um ano depois

Danielle_Lima Estou com o mesmo problema , você pode me ajudar?

Eu fiz uma venda teste e o produto não aparece para pagamento, ja tentei trocar de conta e tudo mais .. só que nao estou conseguindo, devo estar fazendo algo errado.

Criei uma conta no inicio, mais pediu CNPJ e eu estou começando a vender agora .. com isso fiz outra conta mais não consigo achar o produto para pagar.

Me ajuda, por favor

Danielle_Lima

Está ai os prints ..

Ontem falei com o suporte da aliexpress eles disserem que entre 24h ia voltar ao normal , mais nao deu certo não. Parece que a conta não esta integrada ao meu site ou algo assim

guiinao Olá, tudo bem? Se o pedido não aparece, provável que você esteja logado em outra conta pelo seu navegador. Você já tentou deslogar, para ver se esta acessando a conta correta? Mas como é um problema entre vinculação do dsres, precisa ver com eles mesmo se existe algum problema na conta. Por nosso lado, infelizmente não conseguimos analisar este problema, como é com o dsers precisa verificar diretamente com o suporte deles, possa ser que seja outra conta, mas não tenho certeza exatamente do que seria.

16 dias depois

Não consigo efetuar o pagamento do pedido, vendi na loja e na hora de efetuar o pagamento via dropi/ali express a pagina q abre do aliexpress é em branco

Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade