• Dropi
  • Integração com Dropi / Cartpanda

Olá Eu estou com um problema que quando vou adicionar a minha loja cartpanda aparece um erro dizendo que ja esta cadastrada no meu email, porem quando entro nesse email a loja não aparece conectada

Gallicus lá, tudo bem?
    Essa mensagem irá aparecer quando você cria uma nova conta e tenta integrá-la ao DROPI, sendo que você já possui uma conta cadastrada e integrada à sua loja.
    Não é possível integrar mais de uma conta. Neste caso, você precisa acessar o app com o mesmo email e senha de sua conta já integrada.

Caso não lembre a senha: clique em “esqueci minha senha” para receber o acesso por email. Se possível, me confirma por aqui a chave da sua conta e a URL que esta integrando?
    Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave

Fico no aguardo.

17 dias depois

Minha chave: DRL20WOnKe, tento integrar com o cartpanda, o mesmo email que acusa de estar usando o domínio é o que estou usando

Gallicus Olá, tudo bem?
        Me informa a url da loja que esta tentando integrar por favor?
        Importante enfatizar que há várias contas criadas no seu email de acesso, o ideal é utilizar apenas 1 em sua loja, caso possua mais lojas pode usar nas outras contas.

gallicus.mycartpanda.com, só aparece 1 conta para mim acessar.

um ano depois

Aparece o mesmo erro, estou utilizando o mesmo e-mail e consta que não posso integra-la

6 meses depois
              Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade