Olá Eu estou com um problema que quando vou adicionar a minha loja cartpanda aparece um erro dizendo que ja esta cadastrada no meu email, porem quando entro nesse email a loja não aparece conectada
Integração com Dropi / Cartpanda
Gallicus lá, tudo bem?
Essa mensagem irá aparecer quando você cria uma nova conta e tenta integrá-la ao DROPI, sendo que você já possui uma conta cadastrada e integrada à sua loja.
Não é possível integrar mais de uma conta. Neste caso, você precisa acessar o app com o mesmo email e senha de sua conta já integrada.
Caso não lembre a senha: clique em “esqueci minha senha” para receber o acesso por email. Se possível, me confirma por aqui a chave da sua conta e a URL que esta integrando?
Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo.
Minha chave: DRL20WOnKe, tento integrar com o cartpanda, o mesmo email que acusa de estar usando o domínio é o que estou usando
Gallicus Olá, tudo bem?
Me informa a url da loja que esta tentando integrar por favor?
Importante enfatizar que há várias contas criadas no seu email de acesso, o ideal é utilizar apenas 1 em sua loja, caso possua mais lojas pode usar nas outras contas.
gallicus.mycartpanda.com, só aparece 1 conta para mim acessar.
Gallicus Integre novamente, por gentileza?
Liberamos a loja para que integre na conta atual.
Aparece o mesmo erro, estou utilizando o mesmo e-mail e consta que não posso integra-la
Gallicus Olá, tudo bem? Me informa a url da loja que esta tentando integrar por favor?
Aguardo retorno, att
gallicus.mycartpanda.com
Gallicus Olá, me confirma o seu e-mail por favor?
Gallicus Pode tentar agora, por gentileza?
Estou com o mesmo problema