• Dropi
  • STATUS DO PRODUTO NO DROPI ESTÁ COMO ESGOTADO

Olá, bom dia!
Um produto da minha loja está com o Status de esgotado, ao rastrear de onde está vindo a informação me certifiquei que é do meu Dropi.
Quando fui averiguar a informação junto ao fornecedor, constatei que o produto não está esgotado.
Para me certificar, que a informação de estoque disponível no fornecedor era verdadeira, fiz uma simulação de compra desse produto na loja do meu fornecedor, dentro do AliExpress, e realmente o produto NÃO está esgotado.
O que fazer nesse caso?

ImparEcommerce Olá, tudo bem?
    O que acontece é que o fornecedor do Aliexpress modificou todos os skus das variações do anúncio, nesse caso você precisa atualizar o fornecedor no Dropi como no anexo abaixo, remover o produto da Nuvemshop e salvar novamente no Dropi para que seja exportado as novas variações do anúncio.

Bom dia Ana Costa,

Executei as ações conforme orientado por você e resolveu o problema. É um pouco trabalhoso porque tive que subir novamente todas as imagens que foram inseridas pela plataforma Nuvem, mas deu certo.
      Mas uma vez muito obrigado pela eficiência e rapidez na resposta, um excelente dia.

um ano depois

Olá, fiz o procedimento, mas ao atualizar continua dando estoque esgotado mesmo o produto tendo mais de 1000 peças disponíveis no Aliexpress.
      Obrigado

6 meses depois

Bom dia
        estou com esse mesmo problema , realizei o passo a passo e nao obtive sucesso . Isso realmente esta atrapalhando o meu processo de consolidação da loja . Outro ponto é relativo ao valor do produto , fiz algumas simulações do preço de venda e nunca bate , quando efetuo a venda pela nuvemshop e vou efetuar a compra na ali , o valor acaba ficado mais caro . mesmo utulizando a calculadora de vendas . Alguma sugestão? Obrigado

Alkimiashop Olá, tudo bem?

A remessa conforme foi ativa no aliexpress, com isso a API ficou instável em relação aos preços, no preço do aliexpress já está incluso o imposto, mas o aliexpress está nos enviando apenas o valor do produto sem o imposto, como é algo novo e não sabemos como será pela API deles, por enquanto precisa ajustar o valor manualmente ao importar o produto Nesse caso sugiro clicar no aliexpress para colocar o produto no carrinho, depois você entra no carrinho e veja o preço real do produto que foi gerado, depois volta no dropi e coloca lá em modificar preço de custo.

20 dias depois

Boa tarde! vendi um produto , mas esta dando como esgotado na loja do aliexpress, minha primeira venda!

4 meses depois

Boa tarde , não consigo atualizar meu fornecedor , mesmo seguindo todos os passos citados acima , ainda da como esgotado o produto , já apaguei e exportei novamente , e continua esgotado . Então resolvi adicionar um novo produto aleatório do aliexpress para meu catálogo de produtos , e ao atualizar ,logo após a exportação , novamente esgotado. Pode me ajudar

Alkimiashop Claro, é que você havia configurado para contabilizar apenas estoques do Brasil, mas os produtos são da china, coloquei china e salvei.

screenshot-12.png

3 meses depois

Buenas tardes, no puedo actualizar mi proveedor, aún siguiendo todos los pasos mencionados anteriormente, el producto aún está agotado, ya lo eliminé y lo volví a exportar, y sigue agotado. Entonces decidí agregar un nuevo producto aleatorio de Aliexpress a mi catálogo de productos, y al actualizar, justo después de exportar, estaba agotado nuevamente. Me puedes ayudar. Me pasa lo mismo que le paso a Tienda Alquimia, me podra ayudar?

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade