• Dropi
  • Dropi não sincroniza com Aliexpress

Mais alguém com esse problema? Ao tentar sincronizar o Dropi com o app Aliexpress, depois de clicar em aceitar os termos, vai pra uma página do Aliexpress que não carrega, nem sequer consigo adicionar um app lá. Podem ajudar?

Leper Olá tudo bem? Infelizmente o Aliexpress está um pouco lento esses dias por conta da promoção que está acontecendo, deixando o sistema com instabilidades, neste caso, indicamos ficar tentando em horários diferentes até conseguir, ou criar outra conta do aliexpress para que possa tentar novamente. Mas é instabilidade no sistema do próprio Aliexpress. Neste caso pode ir tentando, aguardando um pouco entre as tentativas até dar certo. Att,

6 dias depois

BrendaGabriela Olá, tudo bem? Lamento muito que isto esteja ocorrendo, o time contatou o Aliexpress, e realmente estão mexendo nessa parte, então pode oocorrer instabilidades durante o processo de integração. A única solução é ficar tentando em horários diferentes, alguns clientes fizeram desta forma e deu certo.

um ano depois

Eu estou com dificuldade de fazer a interação entre meu pedido pronto entre a Dropi e Aliexpress. Na plataforma da nuvemshop o pedido esta inclusive pago mas não aparece na dropi

Ane_Costa
          Numero do pedido da Nuvemshop é #101 mas não aparece na Dropi não abriu nada la.

Escreva uma resposta...
            Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade