Mais alguém com esse problema? Ao tentar sincronizar o Dropi com o app Aliexpress, depois de clicar em aceitar os termos, vai pra uma página do Aliexpress que não carrega, nem sequer consigo adicionar um app lá. Podem ajudar?
Dropi não sincroniza com Aliexpress
Leper Olá tudo bem? Infelizmente o Aliexpress está um pouco lento esses dias por conta da promoção que está acontecendo, deixando o sistema com instabilidades, neste caso, indicamos ficar tentando em horários diferentes até conseguir, ou criar outra conta do aliexpress para que possa tentar novamente. Mas é instabilidade no sistema do próprio Aliexpress. Neste caso pode ir tentando, aguardando um pouco entre as tentativas até dar certo. Att,
Danielle_Lima Olá, depois de 7 dias eu continuo tentando sem sucesso.
BrendaGabriela Olá, tudo bem? Lamento muito que isto esteja ocorrendo, o time contatou o Aliexpress, e realmente estão mexendo nessa parte, então pode oocorrer instabilidades durante o processo de integração. A única solução é ficar tentando em horários diferentes, alguns clientes fizeram desta forma e deu certo.
Eu estou com dificuldade de fazer a interação entre meu pedido pronto entre a Dropi e Aliexpress. Na plataforma da nuvemshop o pedido esta inclusive pago mas não aparece na dropi
Passos Olá, tudo bem?
Qual o número do pedido?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Passos Olá, tudo bem? Este pedido foi feito por um produto exportado pelo Dropi por gentileza?