Olá pessoal! Gostaria de fazer uma rápida enquete!
Como vocês estão pagando a mensalidade da Shopify?
Obrigado!
Pagamento Shopify
Cartão pré pago PagSeguro.
Cartão de crédito visa mas acho que vai ser meu último mês pq não estou vendendo nada
Brasil Pré pagos
Nubank
Uso o cartão pré pago do PagSeguro
Cartão pré pago Super Virtual.
Boa noite pessoal, como forma de pagamento do Shopify eu fui orientado a usar o Neon e deu super certo...
Quando testei usei o Super Digital do Santander
Através do meu cartão de crédito internacional.
mercado pago
WilkersonKDalien amigo como vc conseguiu pagar. Meu não consigo com mercado pago
Bruno Cartão de crédito
Com cartão Mastercard,
e te postei hoje a tarde, estou com problema de pagamento e não liberaram a minha loja.
Prezado Bruno.
Primeiramente, parabéns pelo curso. Direto e eficiente. Era disso que eu estava precisando.
Estou meio desesperado, pois não tenho cartão de crédito internacional e não tenho como pagar o plano para liberar a loja. cartões pré-pagos funcionam? Pode me indicar alguma coisa?
Grande abraço. Fábio.
Olá FabioAraujo ! muito obrigado pelo feedback :-)
O cartão pré pago funciona sim, nesse post aqui você pode ver vários exemplo de cartões que o pessoal está utilizando para fazer o pagamento da Shopify, como por exemplo:
- Neon
- Super Digital Santander
- Pré pago do PagSeguro
- Nubank
Entre outros :-)
Até mais, abs!
Obrigado pelas dicas Bruno.
Grande abraço!
Cartão Visa
Alguém está conseguindo fazer pagamento com o Cartão Next ? eu solicitei o meu recentemente, e já depositei dinheiro na conta, porém quando eu coloco os dados do Cartão do Cartão, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível confirmar seu cartão de crédito. Falha na transação." se alguém poder ajudar agradeço.