Cartão de crédito visa mas acho que vai ser meu último mês pq não estou vendendo nada

16 dias depois

Eu pago com meu cartao internacional, bem que você poderia nos ajudar mais né, tente abaixar esse valor da Shopify para nós que estamos começando e difícil enganjar a loja...

3 meses depois

Através do meu cartão de crédito internacional.

2 meses depois

Com cartão Mastercard,
    e te postei hoje a tarde, estou com problema de pagamento e não liberaram a minha loja.

4 meses depois

Prezado Bruno.
      Primeiramente, parabéns pelo curso. Direto e eficiente. Era disso que eu estava precisando.
      Estou meio desesperado, pois não tenho cartão de crédito internacional e não tenho como pagar o plano para liberar a loja. cartões pré-pagos funcionam? Pode me indicar alguma coisa?
      Grande abraço. Fábio.

Olá FabioAraujo ! muito obrigado pelo feedback :-)

O cartão pré pago funciona sim, nesse post aqui você pode ver vários exemplo de cartões que o pessoal está utilizando para fazer o pagamento da Shopify, como por exemplo:
        - Neon
        - Super Digital Santander
        - Pré pago do PagSeguro
        - Nubank
        Entre outros :-)

Até mais, abs!

17 dias depois

Alguém está conseguindo fazer pagamento com o Cartão Next ? eu solicitei o meu recentemente, e já depositei dinheiro na conta, porém quando eu coloco os dados do Cartão do Cartão, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível confirmar seu cartão de crédito. Falha na transação." se alguém poder ajudar agradeço.

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade