mercado pago
Pagamento Shopify
WilkersonKDalien amigo como vc conseguiu pagar. Meu não consigo com mercado pago
Bruno Cartão de crédito
Com cartão Mastercard,
e te postei hoje a tarde, estou com problema de pagamento e não liberaram a minha loja.
Prezado Bruno.
Primeiramente, parabéns pelo curso. Direto e eficiente. Era disso que eu estava precisando.
Estou meio desesperado, pois não tenho cartão de crédito internacional e não tenho como pagar o plano para liberar a loja. cartões pré-pagos funcionam? Pode me indicar alguma coisa?
Grande abraço. Fábio.
Olá FabioAraujo ! muito obrigado pelo feedback :-)
O cartão pré pago funciona sim, nesse post aqui você pode ver vários exemplo de cartões que o pessoal está utilizando para fazer o pagamento da Shopify, como por exemplo:
- Neon
- Super Digital Santander
- Pré pago do PagSeguro
- Nubank
Entre outros :-)
Até mais, abs!
Obrigado pelas dicas Bruno.
Grande abraço!
Cartão Visa
Alguém está conseguindo fazer pagamento com o Cartão Next ? eu solicitei o meu recentemente, e já depositei dinheiro na conta, porém quando eu coloco os dados do Cartão do Cartão, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível confirmar seu cartão de crédito. Falha na transação." se alguém poder ajudar agradeço.
Pedi alguns cartões pre pagos estou aguardando chegar pra pagar, estava olhando o pre pago virtual da paypal, mas na conversão de reais para dolar o prejuizo é enorme, impossível de obter-lo.
Bruno
Idem Paulo Borges... Cartão pré pago PagSeguro.
Tive problemas na compra no site do Aliexpress...dava erro inesperado. Pq será q ocorreu esse erro?
CC VISA.
- Editado
Alguem sabe me dizer se quando não tiver dinheiro no cartão pre pago a shopify bloqueia a conta ?
E se depois paga algum juros é se o nomo corre risco de ir para o seraza ?
- Editado
Cartão de credito master card nubank
WilkersonKDalien
ola como voce faz isso?