Já tenho um domínio funcionando e gostaria de saber se posso utilizar esse mesmo domínio nas Landing Pages para que quando a pessoa clicasse em algum produto, ela fosse redirecioanda para a Landing Page do produto
Posso colocar o mesmo domínio da minha loja nas Landing Page que criei?
raulstucchi Olá, tudo bem? Caso você já use um domínio cadastrado em uma loja, você precisa cadastrar um subdomínio na LP para que funcione, pois o aplicativo não permite usar um mesmo domínio que já esteja sendo utilizado em outra plataforma.
Att,
Você sabe como posso fazer para que a pessoa seja redirecionada do meu domínio da loja para o subdomínio na LP? uso a Nuvemshop mas não encontre uma forma de fazer isso
raulstucchi A LP não fica junto com sua loja. As páginas criadas são diferentes do seu site. A integração da Nuvem com o app LP é apenas para que você possa adicionar um botão de compra na página. Assim, quando o cliente comprar na sua página, ele será redirecionado para o checkout da sua loja. Aqui temos um tutorial de como fazer essas configurações. https://landingpage.sak.com.br/faq/como-hospedar-um-dominio-na-landingpage
Att,