Já tenho um domínio funcionando e gostaria de saber se posso utilizar esse mesmo domínio nas Landing Pages para que quando a pessoa clicasse em algum produto, ela fosse redirecioanda para a Landing Page do produto
raulstucchi Olá, tudo bem? Caso você já use um domínio cadastrado em uma loja, você precisa cadastrar um subdomínio na LP para que funcione, pois o aplicativo não permite usar um mesmo domínio que já esteja sendo utilizado em outra plataforma.
Att,
Você sabe como posso fazer para que a pessoa seja redirecionada do meu domínio da loja para o subdomínio na LP? uso a Nuvemshop mas não encontre uma forma de fazer isso
raulstucchi A LP não fica junto com sua loja. As páginas criadas são diferentes do seu site. A integração da Nuvem com o app LP é apenas para que você possa adicionar um botão de compra na página. Assim, quando o cliente comprar na sua página, ele será redirecionado para o checkout da sua loja. Aqui temos um tutorial de como fazer essas configurações. https://landingpage.sak.com.br/faq/como-hospedar-um-dominio-na-landingpage