Tento importar um produto e ele nao permite,diz que ja esta cadastrado em outra conta
Problema Integração DROPI
Olá, tudo bem?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Bianca_Carvalho Bomm dia é: DRKmgXOnCc
BlackShop Olá, tudo bem?
Verifiquei seu cadastro conosco e sua loja está integrada em uma conta do Dropi vinculada a este e-mail aqui. blackshopcreative@gmail.com
Basta fazer login usando o email correto para acessar sua conta.
Se precisar de mais alguma coisa ou tiver outras dúvidas, estou à disposição para ajudar!
alexrodriguesor o e-mail que aparece vinculado seria:
blackshopcreative@gmail.com
mas o certo é:
blackshopctve@gmail.com
Se vocês pudessem desvincular aquele e vincular esse, ficarei grato
A loja integrada com o email blackshopcreative@gmail.com foi removida. Pode integrar com a outra conta normalmente.
Att,
Olá, quando vou importar os produtos me redireciona para página de integração
Apresenta a mensagem " Faça a integração em alguma plataforma de e-commerce antes de continuar!"
Quando vou vincular informa que já esta vinculada ao meu e-mail atual.
E não consigo importar produtos, por favor me ajudem
Chave Plus: PLJm0XOHGf
Kerollem Olá, tudo bem? Verifiquei seu cadastro e vi que você possui várias contas no Dropi criadas, e uma delas está integrada à sua loja. Talvez você esteja acessando a conta errada. Fiz o bloqueio de todas as contas e deixei apenas a que está integrada à sua loja. Pode tentar importar novamente, por favor?
Se precisar de mais alguma coisa ou tiver outras dúvidas, estou à disposição para ajudar!