captura-de-tela-2024-09-22-150907.png

aparece essa mensagem toda vez q eu clicava em integrar a minha loja na nuvem shop. eu estava usando o msm gmail q fiz pra loja. exclui e criei a conta varias vezes. desinstalei e instalei varias vezes e não deu certo

    fala q ja tem integrado a loja e n é necessario dois iguais algo assim. mas qnd eu tiro da loja e vou no site da drop e faço o processo de integração logo inseguida aparece a mesma mensagem. ja desinstalei e instalei mil vezes

      zo0nestore Olá, tudo bem?

      Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao Dropi, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

      Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave

      Fico no aguardo

        olá. aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Pode desbloquear para eu poder acessar a minha conta da tray? Chave PLJm8cPnGc

          2 meses depois

          Não consigo integrar meu aliexpress na dropi

            12 dias depois

            @Ane_Costa , pode me ajudar. Estou com mesmo problema da loja as chaves não batem e por isso da erro. Criei uma nova loja sem querer por. tem ATIVA e VENCIDA achei que a vencida não estava funcionando.
            Chave empreender PLJmgePnaf chave que aparece na DROPI DRK2scOHeY.
            De verdade tava quase desistindo da DROPI. ´Parece algo simples mas uma coisa dessas e chato demais

              Ane_Costa Sim, aparece mensagem dizendo que eu preciso estar com a loja integrada. Mas minha ja esta integrada com Yampi e ![Ali

                ealima07
                Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao DROPI, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

                Desbloqueei a conta que estava integrada à Yampi, pode acessá-la pelo Plus: https://app.empreender.plus/

                  Escreva uma resposta...
                  Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade