@Ane_Costa , pode me ajudar. Estou com mesmo problema da loja as chaves não batem e por isso da erro. Criei uma nova loja sem querer por. tem ATIVA e VENCIDA achei que a vencida não estava funcionando.
Chave empreender PLJmgePnaf chave que aparece na DROPI DRK2scOHeY.
De verdade tava quase desistindo da DROPI. ´Parece algo simples mas uma coisa dessas e chato demais
erro de integração
ealima07 Olá,
Qual problema ocorre quando tenta integrar?
Mostra alguma mensagem de erro?
captura-de-tela-2024-12-24-111916.png
ealima07
Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao DROPI, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.
Desbloqueei a conta que estava integrada à Yampi, pode acessá-la pelo Plus: https://app.empreender.plus/
precisso de ajuda com msm problema
daniloV Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
DRK2sWO3eb minha chave
daniloV Olá, tudo bem? Obrigado pelas informações. Verificando aqui seu cadastro, sua loja está integrada em uma conta do Dropi vinculada a este e-mail: resolvestoreshop@gmail.com, e com esta chave: DRK2scP3Gd. Pode acessar por esse email que vai dar certo.
Att,
alexrodriguesor n entendi como proceguir onde devo colocar esse email e chave
alexrodriguesor meu dropi n instala na minha loja integrada seria isso o problema
daniloV A integração não estava funcionando porque sua loja já estava conectada a outra conta do Dropi. Removi essa integração para você. Por favor, tente integrar novamente.
Fico no aguardo se deu certo!
Att,
alexrodriguesor nao esta dando certo , na minha loja em app instalados n ta instalado o drop n sei por q e nao instala tambem seria isso por q nao vai de jeito nenhum
daniloV Você pode tentar integrar novamente em uma aba anônima, seguindo este tutorial de integração. Por favor https://dropi.sak.com.br/faq/como-integrar-o-dropi-com-a-yampi
alexrodriguesor tambem n deu.
Consta algum erro ao integrar? Se sim, pode enviar um print por gentileza?
ATt
aparece essa mensagem toda vez q eu clicava em integrar a minha loja na nuvem shop. eu estava usando o msm gmail q fiz pra loja. exclui e criei a conta varias vezes. desinstalei e instalei varias vezes e não deu certo
CHAVE DA LOJA:
DRK2sWN3Ob