Muito boa noite, me chamo Roberto e estou criando minha loja na Nuvemshop e estou na fase de colocar os produtos na loja e como sabem a maioria das pessoas começam sem dinheiro como eu e comecei a colocar produtos pela DROPi no plano FREE e nao sabia que este plano só pode colocar DEZ produtos, então foi bloqueado a continuação de colocar os produtos e preciso trocar de plano, preciso ir para o plano que pode colocar MIL produtos.
A minha pergunta que gostaria fazer para a comunidade é:
Quando eu mudar de plano que o valor é de R$89 /Mês com direito a Até 1000 produtos (totais na conta), tudo bem até ai dá para começar bem com 1000 produtos.
A minha maior duvida que tenho agora é; se eu fizer este plano e colocar os 1000 produtos dentro de 1 mês, eu vou precisar continuar pagando a mensalidade por mês ou eu posso pagar este valor de R$89 e colocar os 1000 e nao precisar pagar mais outras parcelas ou seja posso pagar os R$89 e colocar os 1000 e trabalhar com estes 1000 sem problemas, ou tem fidelidade deste valor?
Posso trabalhar com os R$89 produtos sem pagar mais parcelas e quando eu quiser mais 1000 produtos, tipo depois de dois ou 3 meses eu pago de novo R$89 e posso importar mais 1000 produtos e assim por diante ou seja preciso ou nao ficar pagando esse valor todo mês ou posso adquirir e para de pagar quando eu quiser existe fidelidade?
Agradeço atenção de todos e agradeço atenção de quem me responder a esta minha dúvida muito grande nesse momento, pois precisei parar a importação agora e preciso continuar minha loja.
Agradeço Att
Roberto