• Dropi
  • Estava usando o Dropi Free e preciso mudar de plano

Muito boa noite, me chamo Roberto e estou criando minha loja na Nuvemshop e estou na fase de colocar os produtos na loja e como sabem a maioria das pessoas começam sem dinheiro como eu e comecei a colocar produtos pela DROPi no plano FREE e nao sabia que este plano só pode colocar DEZ produtos, então foi bloqueado a continuação de colocar os produtos e preciso trocar de plano, preciso ir para o plano que pode colocar MIL produtos.

A minha pergunta que gostaria fazer para a comunidade é:

Quando eu mudar de plano que o valor é de R$89 /Mês com direito a Até 1000 produtos (totais na conta), tudo bem até ai dá para começar bem com 1000 produtos.
A minha maior duvida que tenho agora é; se eu fizer este plano e colocar os 1000 produtos dentro de 1 mês, eu vou precisar continuar pagando a mensalidade por mês ou eu posso pagar este valor de R$89 e colocar os 1000 e nao precisar pagar mais outras parcelas ou seja posso pagar os R$89 e colocar os 1000 e trabalhar com estes 1000 sem problemas, ou tem fidelidade deste valor?
Posso trabalhar com os R$89 produtos sem pagar mais parcelas e quando eu quiser mais 1000 produtos, tipo depois de dois ou 3 meses eu pago de novo R$89 e posso importar mais 1000 produtos e assim por diante ou seja preciso ou nao ficar pagando esse valor todo mês ou posso adquirir e para de pagar quando eu quiser existe fidelidade?

Agradeço atenção de todos e agradeço atenção de quem me responder a esta minha dúvida muito grande nesse momento, pois precisei parar a importação agora e preciso continuar minha loja.

Agradeço Att
Roberto

PremiumProdutos Olá, tudo bem?

1 - Sim, para manter os 1000 produtos ativos, é necessário manter seu plano atualizado mensalmente.
    2 - Não, os 1000 produtos são no total, então no plano profissional o máximo de produtos que pode importar é até 1000, se desejar mais pode trocar de plano realizando um upgrade para um plano maior.

At.te,

Então quer dizer que eu preciso obrigatóriamente ficar pagando todos os meses? E se eu pagar 1 mês e importar os mil produtos e colocar na loja, e nao pagar suponhamos o segundo, terceiro mês assim por diante o que acontece? Essa é a resposta mais importante que eu preciso, o que acontece?

Eu vou poder, ou conseguir vender se eu nao pagar o segundo mês, ou nao pode vender depois de colocar os produtos? Estou perguntando tudo isso porque estou começando do absolutamente e sem dinheiro total. Se eu nao poder vender depois de pagar 1 mês e colocar os 1 Mil produtos, nao sei o que vou fazer?

Atenciosamente,
      Roberto estou aguardando resposta.

PremiumProdutos Olá, se desejar continuar gerenciando os produtos e usar todas as ferramentas que o app oferece sim, você precisa manter o pagamento da assinatura mensalmente.

Temos o plano básico do Dropi, é um plano free, caso você não pague o plano, você será migrado automaticamente para esse plano grátis. Mas não poderá usar todas as ferramentas, pois o plano grátis possui limitações, como já teria importados 1000 produtos, também não conseguirá mais editar e nem importar nenhum produto, pois no plano free consegue importar até 10 produtos na conta.

Em relação sobre vender, pode sim normalmente, só não vai conseguir processar pedidos se for por exemplo do Dropnacional, pois o plano free não suporte. E se for para o plano básico, você terá que pagar uma taxa de transação por cada pedido que receber em sua loja, a taxa é de 5%

At.te,

Oi Danielle, tudo bem que ótimo que vc tirou bastante minhas dúvidas, você poderia dar continuidade nesse atendimento e tirar mais algumas dúvidas minhas, porque como estou começando super do absoluto zero e estou passando por muitas dificuldades financeiras, porque eu sofri um acidente e quebrei a coluna e estou numa cama sem poder mais trabalhar fora e a única solução para eu sobreviver vi nessa possibilidade de fazer esse serviço de Dropi que achei muito legal e gosto muito.

Então Danielle, a minha preocupação era de poder aderir ao plano profissional, conseguir importar os 1Mil produtos ai já dá para começar a trabalhar com 1 Mil produtos na loja que já é bastante né, para começar, ai no caso eu pagaria esta parcela de R$89 e coloco os 1000 produtos, ai sim já dá para começar bem né.

Ai mesmo baixando para o plano Free nao haverá problema porque já terei 1000 produtos
          para começar a trabalhar, quando eu precisar de mais produtos eu contrato novamente o plano de R$89 e coloco mais 1000, depois que a loja engrenar nao haverá de forma alguma de eu ficar pagando o plano profissional, porque dinheiro é tudo nessa vida vc sabe, sem ele vc nao faz nada, com ele vc faz tudo e ainda dá risada, vc me entende.

Então Danielle, me fala uma coisa taxativamente a minha maior preocupação é; eu posso fazer o plano profissional, importar 1 Mil produtos e posso vende los sem ser barrado na venda na loja, sem precisar estar pagando todos os meses este valor, posso parar de pagar e pagar quando eu quiser importar mais produtos?

Porque segundo a resposta da outra colega "Ane Costa" ela diz:

1 - Sim, para manter os 1000 produtos ativos, é necessário manter seu plano atualizado mensalmente.

Ela fala que para manter os produtos ativos o plano precisa estar sendo pago e atualizado mensalmente ou seja para eu ter o produto na loja preciso ficar pagando mensalmente e vc diz que nao precisa eu posso ter importado os 1 Mil produtos e trabalhar em cima dele normalmente, apenas cairia para o plano Free que eu tendo os 1 Mil produtos na loja e o cliente podendo comprar eles e eles serem entregues normalmente isso para mim já é super um passo grande, para começar.

Peço pra vc querida Danielle, por favor explica pra mi tudo isso bem direitinho, bem detalhado, porque nossa colega explicou muito mau, e acredito errado perante o que vc falou, porque vc fala que posso e ela falou que nao posso.

Agradeço muito sua atenção e aguardo seu retorno por favor.

Atenciosamente,
          Roberto

Oi Danielle, obrigado pela resposta mas acho que ainda nao entenderam e eu nao entendi.
            Vamos tentar ter uma resposta melhor.
            O que seria para continuar gerenciando o produto precisa estar com o plano ativo?
            Gerenciando os produtos na Nuvemshop ou no Dropi? Por favor explique essa questão.

Outra coisa eu nao quero usar todas as ferramentas que o app oferece....OK..OK NÃO QUERO E NÃO PRECISO usar todas as ferramentas

POR FAVOR EU QUERO SABER SE PODE PAGAR OS R$89 e colocar os 1000 PRODUTOS E PRONTO.
            E TRABALHAR COM ESTES 1000 PRODUTOS SEM SER BLOQUEADO OU BARRADO OU O QUE FOR PELA PLATAFORMA DROPI.

Quero trabalhar com os 1000 produtos baixados sem restrições de entrega do produto.

**_Eu nao quero saber se vai cair para o plano Free quero saber se eu vou poder vender os 1000 produtos baixados NORMALMENTE, sem precisar ter que ficar pagando todos os meses.**

Observação: Quando eu precisar de mais produtos eu pago de novo.

Atenciosamente,
            Roberto

PremiumProdutos Olá, tudo bem?

Pode pagar o plano Profissional e importar os produtos, mas para usar os benefícios do plano Profissional você precisa pagar o plano, porque se por exemplo surgir a necessidade de editar produtos não conseguirá, é regra de utilização do app e neste caso você precisa seguir como funciona, até porque o plano básico tem limite de até 10 produtos mesmo, então enquanto estiver no plano básico, não pode utilizar de benefícios do Profissional, já que o plano básico tem limite de até 10 produtos, e limitações em algumas funcionalidades da plataforma.

E nesse caso seria 1000 no total e não 1000 por pagamento, então mesmo que no futuro você queira pagar novamente o limite ainda é 1000. Outro ponto que você precisa se atentar é ao tipo de produto que vai importar, pois o Dropnacional só funciona no plano de R$89,00 então você vai parar de receber atualização dos produtos do Dropnacional e na hora que tiver um pedido não vai conseguir processar ele com o fornecedor pois não funciona no plano gratuito, CJdropshipping também não, e produtos nacionais no aliexpress também não. os produtos não vão sair da loja mas você vai ficar impossibilitado de processar o pedido se for um desses que mencionei

No caso é melhor você ler aqui as funcionalidades de cada plano https://app.dropi.com.br/pagamento para entender o que vai perder.

Oi Danielle tudo bem, legal agora vc explicou melhor e entendi.
                Agora vc falou; Nesse caso seria 1000 no total e não 1000 por pagamento, então mesmo que no futuro você queira pagar novamente o limite ainda é 1000.

Então no caso se no futuro eu quiser mais produtos o que eu devo fazer?

Não pode pagar outra vez os R$89 e colocar mais 1000?

O que devo fazer para colocar mais produtos, existe uma solução para resolver isso?

E se eu daqui uns 3 meses ou mais eu pagar os R$89 o que acontece nao pode importar mais 1000???

Por gentileza só me responde mais isso para terminarmos porque eu já entendi.

Agradeço muito sua atenção.

Att
                Roberto

Escreva uma resposta...
                  Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade