Oi Danielle, tudo bem que ótimo que vc tirou bastante minhas dúvidas, você poderia dar continuidade nesse atendimento e tirar mais algumas dúvidas minhas, porque como estou começando super do absoluto zero e estou passando por muitas dificuldades financeiras, porque eu sofri um acidente e quebrei a coluna e estou numa cama sem poder mais trabalhar fora e a única solução para eu sobreviver vi nessa possibilidade de fazer esse serviço de Dropi que achei muito legal e gosto muito.
Então Danielle, a minha preocupação era de poder aderir ao plano profissional, conseguir importar os 1Mil produtos ai já dá para começar a trabalhar com 1 Mil produtos na loja que já é bastante né, para começar, ai no caso eu pagaria esta parcela de R$89 e coloco os 1000 produtos, ai sim já dá para começar bem né.
Ai mesmo baixando para o plano Free nao haverá problema porque já terei 1000 produtos
para começar a trabalhar, quando eu precisar de mais produtos eu contrato novamente o plano de R$89 e coloco mais 1000, depois que a loja engrenar nao haverá de forma alguma de eu ficar pagando o plano profissional, porque dinheiro é tudo nessa vida vc sabe, sem ele vc nao faz nada, com ele vc faz tudo e ainda dá risada, vc me entende.
Então Danielle, me fala uma coisa taxativamente a minha maior preocupação é; eu posso fazer o plano profissional, importar 1 Mil produtos e posso vende los sem ser barrado na venda na loja, sem precisar estar pagando todos os meses este valor, posso parar de pagar e pagar quando eu quiser importar mais produtos?
Porque segundo a resposta da outra colega "Ane Costa" ela diz:
1 - Sim, para manter os 1000 produtos ativos, é necessário manter seu plano atualizado mensalmente.
Ela fala que para manter os produtos ativos o plano precisa estar sendo pago e atualizado mensalmente ou seja para eu ter o produto na loja preciso ficar pagando mensalmente e vc diz que nao precisa eu posso ter importado os 1 Mil produtos e trabalhar em cima dele normalmente, apenas cairia para o plano Free que eu tendo os 1 Mil produtos na loja e o cliente podendo comprar eles e eles serem entregues normalmente isso para mim já é super um passo grande, para começar.
Peço pra vc querida Danielle, por favor explica pra mi tudo isso bem direitinho, bem detalhado, porque nossa colega explicou muito mau, e acredito errado perante o que vc falou, porque vc fala que posso e ela falou que nao posso.
Agradeço muito sua atenção e aguardo seu retorno por favor.
Atenciosamente,
Roberto