LilianeTeodoro Olá, você pode me informar também a URL da sua loja, por favor?
Integração da loja nao funcionando
Pode por favor me ajudar com a minha loja também? www.lapresenteria.com.br
Minha chave é DRKmkdPnef
Diz que ja tenho uma integraçao, mas nao tenho. Mesmo erro dos demais. Ja exclui todos os cadastros na dropi e na empreender plus e ainda assim diz que eu ainda tenho. Cancelei as chaves e criei nova e nada.
Ane_Costa Boa tarde! Ainda não consegui fazer a integração da loja.
Danielle_Lima eu gostaria de solicitar meu reembolso. Eu fiz o pagamento para subir o plano no ultimo dia 04, e desde então não consigo fazer nada na loja. Preciso do meu dinheiro de volta.
LilianeTeodoro Olá Liliane, estamos tentando encontrar em qual conta esta vinculada a sua loja.
Pode me informar a URL aqui? Assim, posso liberar a sua loja para que integre na sua conta atual, ela provavelmente esta vinculada à alguma conta antiga.
Aguardo!
LilianeTeodoro Pode integrar novamente por gentileza?
Consegui!! obrigada pelo suporte.
Não estou conseguindo utilizar o drop,na tela tem uma frase que a loja já esta integrada, mas não consigo fazer nada.
adoramaeira Olá, tudo bem?
Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao Dropi, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.
Caso não lembre a senha, é só clicar em "esqueci minha senha" para receber o acesso por email.
Caso não esteja conseguindo recuperar, pode me informar a chave aqui que verifico a conta na qual a sua loja esta vinculada.
Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
DRKmgYO3ac essa é a chave empreender da drop com a loja integrada
adoramaeira Pode me informar qual a URL que esta tentando integrar?
Aguardo!
adoramaeira Obrigada, a sua loja esta integrada na conta de email: cristianesoaresdeoliveira998@gmail.com
At.te,
Ane_Costa boa Ane, bom houve uma troca de email na loja para adoramaeira@gmail.com e com isso eu não consigo mais fazer a integração que ficou presa com o outro email, agora eu também não consigo trocar o da loja e tive que fazer outra , mas aí os dados da primeira loja ficam lá e eu não posso trocar.
adoramaeira Pode integrar novamente agora?
Informamos que em casos de criação de conta, use sempre o mesmo email, e a mesma conta, pois a loja fica vinculada a primeira conta que você cadastrou no app.
At.te,
Ane_Costa Consegui. Obrigada