Não consigo acessar a minha integração
Integração da loja nao funcionando
adoramaeira Olá, o que ocorre ao tentar integrar?
Qual mensagem aparece?
Não consigo fazer a integração entre nuvemshop e dropi. Ao tentar vincular aparece a mensagem que não preciso fazer pois já esta logado, mas não consigo usar de jeito nenhum. Estou com medo de ainda ter excluído sem querer o combo que paguei ontem. Preciso de ajuda.
"Esta loja já esta integrada a esse e-mail. ou A dropi ja esta integrada a sua loja nao precisa baixar novamente". mas nao esta funcionando desde ontem.
LilianeTeodoro Olá, tudo bem?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Boa tarde! DRKmkfPXOd
LilianeTeodoro Olá, você pode me informar também a URL da sua loja, por favor?
Pode por favor me ajudar com a minha loja também? www.lapresenteria.com.br
Minha chave é DRKmkdPnef
Diz que ja tenho uma integraçao, mas nao tenho. Mesmo erro dos demais. Ja exclui todos os cadastros na dropi e na empreender plus e ainda assim diz que eu ainda tenho. Cancelei as chaves e criei nova e nada.
Ane_Costa Boa tarde! Ainda não consegui fazer a integração da loja.
Danielle_Lima eu gostaria de solicitar meu reembolso. Eu fiz o pagamento para subir o plano no ultimo dia 04, e desde então não consigo fazer nada na loja. Preciso do meu dinheiro de volta.
LilianeTeodoro Olá Liliane, estamos tentando encontrar em qual conta esta vinculada a sua loja.
Pode me informar a URL aqui? Assim, posso liberar a sua loja para que integre na sua conta atual, ela provavelmente esta vinculada à alguma conta antiga.
Aguardo!
LilianeTeodoro Pode integrar novamente por gentileza?
Consegui!! obrigada pelo suporte.
Não estou conseguindo utilizar o drop,na tela tem uma frase que a loja já esta integrada, mas não consigo fazer nada.
adoramaeira Olá, tudo bem?
Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao Dropi, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.
Caso não lembre a senha, é só clicar em "esqueci minha senha" para receber o acesso por email.
Caso não esteja conseguindo recuperar, pode me informar a chave aqui que verifico a conta na qual a sua loja esta vinculada.
Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
DRKmgYO3ac essa é a chave empreender da drop com a loja integrada
adoramaeira Pode me informar qual a URL que esta tentando integrar?
Aguardo!